CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Cosme2001

Citação de: RicNasSLB em 26 de Setembro de 2025, 20:56Eu acho graça que depois de tanto protesto por parte dos iluminados aqui do SB, o Tino já não esteja cá e o meio campo está tão mau ou pior do que quando cá andava. E depois de termos gasto 45M em alternativas.
Também não era preciso, contra estas equipas temos 90% da bola
Ah espera...

VelhaGuarda

É só energias negativas por aqui (para não variar).
Já fui
Bye bye

DastanPT

axiomas

A puta da finta ao pé coxinho a vir para dentro para dentro para dentro não sabe outra. E despacharam o Gluglu.

Rios e uma barata tonta sem Enzo.

HB

Citação de: ABenficaC em 26 de Setembro de 2025, 20:55É a equipa que pior defende desde que me lembro

Então mas esta não era uma das equipas da Europa que melhor pressão alta realizava segundo o Lage?

É verdade que ele já saiu mas ainda foi há pouco tempo, os jogadores não deviam perder esses automatismos assim tão depressa.

pjmatos

Equipa do INATEL, até tem malta que mexe bem na bola mas de resto muita dificuldade no jogo, é malta que se junta ao fim de semana

Cosme2001

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2025, 20:57É só energias negativas por aqui (para não variar).
Já fui
Bye bye
Devia haver uma festa por levarmos um banho de uma equipa de meio da tabela

DMSG

Este público também é burro?

Sempre a assobiar o Trubin.