José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

ruisamuel

Tenho Pena do Mourinho , um gajo que ja treinou Drogbas, Ronaldos , Etos ... agora a treinar estes 11 pinos ! E a mesma coisa que nos 80 por o Ayrton Senna a conduzir um Minardi !

ABenficaC

Esta equipa é um desastre a defender

Espártaco

Qualquer equipa da treta vem à Luz fazer-se gigante.

Passei um tempo sem ver os jogos com o Nascimento e a continuar assim aplicarei a mesma receita com este treinador.

diamonds

Temos uma cratera no meio campo e cada um joga por si.

G10

Fear Factory

É um ex treinador, mas depois vem cá a trupe para passar pano.

Avante

Aquele espaço entre linhas e do mais ridículo que pode existir.

Mais vale ficar na retranca do que está merda de pressionar só os 4 da frente...

Isto é muito mau, não há nenhuma desculpa.

E muito mau trabalho. Qualquer equipa joga de cadeirinha naquele meio campo.

Pagos milhões para apresentar aquilo, vão mas é se foder.

Avante

Citação de: ruisamuel em 26 de Setembro de 2025, 21:09Tenho Pena do Mourinho , um gajo que ja treinou Drogbas, Ronaldos , Etos ... agora a treinar estes 11 pinos ! E a mesma coisa que nos 80 por o Ayrton Senna a conduzir um Minardi !

Uma pena do caralho, um gajo que ganha 6 milhões por ano para apresentar aquela merda, isto já não e só anti-meritocraticia, já e aldrabice.

E anda os palhaços todos com medo que está industria venha a faltar de dinheiro...

Filipenazare

Alguém me consegue explicar, porque é que o Obrador nem no banco está? Abraços.

ajnogueira

Citação de: ruisamuel em 26 de Setembro de 2025, 21:09Tenho Pena do Mourinho , um gajo que ja treinou Drogbas, Ronaldos , Etos ... agora a treinar estes 11 pinos ! E a mesma coisa que nos 80 por o Ayrton Senna a conduzir um Minardi !

Nem vou dormir de noite com pena do Mourinho e do "pesadelo" que está a viver, treinando o Benfica com um salário milionário.

pete92

Tenho pena é do Benfica, ser treinador por ele ..

schmusli

Pena tenho eu do Benfica ter sócios que  são uns chalupas de todo tamanho que papam tudo que lhe dão.

sergio.fil25

Contrataram o Mourinho com desconto, tivemos direito à versão padre.

Tinhamos de ter pago a 100% para ter todas as funcionalidades, como indignação e revolta por ser roubado em casa.

d1keke

Até o treinador do Moreirense e o Peixoto faziam melhor

peter_slb

esta exibição é demasiado má. É quase um milagre estarmos neste momento em vantagem e a continuar assim, só por milagre aguentaremos a vantagem até ao fim.