Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2025, 22:42Bem sei que quando as coisas são más a memória tende a apagar com o tempo, mas não me lembro de sequências tão grandes de exibições horríveis há muito tempo.

Talvez desde a famosa sequência que despediu o Lage na primeira passagem.
Não me recordo de praticarmos um futebol tão mau

Kurt Cobain 10

PaulinhoB

Não consigo imaginar nada pior do que isto, venha quem vier sem telhados de vidro e vão ser 50 passos em frente

redfox1904

Se te queres poupar a uma derrota humilhante nas eleições, retirar a candidatura.
Os sócios do Benfica vão-te dar um correctivo que tão cedo não voltas à Luz.

kino

Isto está uma verdadeira miséria, mas infelizmente com estes dirigentes ainda vai piorar mais.

E o Mourinho vai ajudar mais e mais a fazer deste clube um clube pequeno

Rui PT

Depois de vir aviado com meia dúzia, with love, eu pintava a cara de merd@, e assumia a responsabilidade de ser um banana.

Renato Ferreira

vamos lá á gestão do plantel primium:

Acto 1: Despachou aktur, amndouni, di Maria, Tiago Gouveia ... Bruma lesionou se ainda o mercado estava aberto e toda gente sabia que o prestiani ia á seleção.

Foi buscar o lukebakio no último dia de mercado lesionado.

Ficamos com o sheljederup e  o Rêgo para extremos.

Acto 2: entre contratações e subidas da B ficamos com estes Médios centros:
Enzo
Rios
Barreiro
Aursnes
João Veloso
Prioste
Manu

Para 2 lugares

Acto 3: Despedir Lage porque deu lhe um plantel todo cheio de remendos á pressa trazer um nome para ganhar as eleições Mourinho.

1entremilhoes

Kokcu, Di Maria e Akturkoglu quantos golos e assistências tiveram na época passada?
Que opções temos para dar continuidade?
São jogadores novos, não existe uma continuidade no plantel, entram 10 e vão sair 11.
Isto assim é impossível ter estabilidade.

menta

Este miserável destruiu o Benfica para uns bons pares de anos..

Fundamentalista SLB

Por este andar vamos ficar a pelo menos uns 20 pontos do campeão. Vietnam 2.0

RaGaZzO_RuY

Tá visto, que seremos o porto da época passada.

130M depois. Obrigado, Rui.

IloveSLB2014

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Setembro de 2025, 22:49Kokcu, Di Maria e Akturkoglu quantos golos e assistências tiveram na época passada?
Que opções temos para dar continuidade?
São jogadores novos, não existe uma continuidade no plantel, entram 10 e vão sair 11.
Isto assim é impossível ter estabilidade.
a quantidade de malta feliz com a saída do Kerem. Não entendo. N sabia fintar lol. Mas garantia 15 golos por época

darth vader

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2025, 22:48Depois de vir aviado com meia dúzia, with love, eu pintava a cara de merd@, e assumia a responsabilidade de ser um banana.
Isso é o que ele mais faz. Por isso que está sempre a assumir a responsabilidade e continua lá.