Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redady2

Há lá um momento do jogo na 1ª parte, que sua excelência estancou lá na frente, o Mourinho dá-lhe um berro e só a Leopoldina II da Noruega se lembra de recuar a correr. Até se assustou o bom-bom.

YouOnlyDieOnce

Estás tão fodido pah... Só vais jogando porque não há mais ninguém, mas em janeiro prepara-te...

merlim

Citação de: takediz em 26 de Setembro de 2025, 22:56Ele e o dahl fazem uma ala medonha, nem no Estoril jogariam

Eu por acaso acho que o Dahl no lugar dele fazia muito melhor.

DeSousa

Escondeu-se do jogo, talento não chega, foi um erro grotesco não ido buscar um extremo esquerdo mais batido.

Hellfire94

Se não confirmar o investimento e potencial que tem até ao final da época, diria que o melhor é mesmo vender. 3 épocas e é demasiado irregular para o que se pretende dele

Vieri

Citação de: Vieri em 17 de Agosto de 2025, 00:29O Mourinho, ainda no Benfica, explicou: Jogador-sabry.

Em 17 de agosto!
Só não adivinhei que o Mourinho viria para o Benfica dizer isto mesmo, 1 mês depois...

Carlos Mozer

Cheio de razão o mourinho. Este rapaz é uma dondoca sem intensidade, agressividade e nervo.

Dá sempre um toque na bola a mais ou a menos, as tomadas de decisão têm sido horríveis.

Os minutos que jogou hoje, bem espremidos não têm sumo nenhum.

Despachar em Janeiro. De preferência logo no dia 1.

Il trattore

Por 20M ainda o conseguimos vender agora em janeiro.

rkc

O Moutinho também disse que o rios é muito importante nas transições.

Vale o que vale.

filc

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 23:49Escondeu-se do jogo, talento não chega, foi um erro grotesco não ido buscar um extremo esquerdo mais batido.

"não precisamos", lia-se por aqui... E estavam mortinhos para despachar o turco.

Agora chorem

DeSousa

Citação de: filc em 26 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 23:49Escondeu-se do jogo, talento não chega, foi um erro grotesco não ido buscar um extremo esquerdo mais batido.

"não precisamos", lia-se por aqui... E estavam mortinhos para despachar o turco.

Agora chorem

Sempre disse que era preciso dois.

Mais uma vez Rui Costa a tomar a decisão errada, é sintomático.

Meio_metro

Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2025, 23:52O Moutinho também disse que o rios é muito importante nas transições.

Vale o que vale.
Disse porque bem ou mal é o único com capacidade de correr para a frente e depois voltar...

Mas rápidamente via rebentar.... É impossível andar a correr ali quase sozinho todos os jogos... Todas as. Vezes que o filmaram parecia morto...

zikoli

A menina bonita do forum vai ter de correr senão vai para o banco 🤕

Rama212

Fui um grande defensor do Andreas. Pensava que esta época iria elevar o seu jogo e ser peça importante na equipa.
Ainda bem que não sou eu que mando e limito me aos meus palpites de treinador de bancada.
Mea culpa neste caso. O Andreas mentalmente não está minimamente preparado para isto.

Após as declarações de Mourinho, das duas uma, ou o miúdo mete na cabecinha que o problema dele é essencialmente mental e começa a jogar muito mais ou tem guia de marcha com Mourinho em janeiro.

Dada a falta de soluções, ele continuará a ter minutos. Este ano não se pode queixar de oportunidades...

Tenho mesmo pena, acho que ele podia ser um jogador que fizesse ali dupla com o Sudakov nas tabelinhas e na criação de espaço para Pavlidis e Dodi aparecerem, mas tem rendido muito pouco

SLBRulez

Citação de: merlim em 26 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: takediz em 26 de Setembro de 2025, 22:56Ele e o dahl fazem uma ala medonha, nem no Estoril jogariam

Eu por acaso acho que o Dahl no lugar dele fazia muito melhor.
O Dahl está medonho e não falo só defensivamente