Eleições 2025

DeSousa

É desta que o estádio manda o Rui Costa pro crl?

fpie

este Benfica esta morto e querem enterrado de vez, mais 2 adptos na tv a gritar pelo Vieira, meu Deus

RML

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 21:25É desta que o estádio manda o Rui Costa pro crl?
só após 30 derrotas consecutivas parece-me

Myngos

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2025, 22:52este Benfica esta morto e querem enterrado de vez, mais 2 adptos na tv a gritar pelo Vieira, meu Deus

Ou realmente temos uma maioria silenciosa que quer a mudança, ou, estamos de facto fudidos!!! Fechem as portas crl.

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

David.slb

O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

johnnybgood

Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

não tem hipótese nenhuma

Sickness:SLB

Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Claro que não vai ganhar.

Aliás, nem sequer vai estar perto da segunda volta.

Merkel

Não sei mesmo o que farei se o Rui Costa vencer no dia 25.

Ficaria mesmo sem saber como envolver o Benfica na minha vida.

Estou com um receio terrível. Ou recupero o Benfica ou perco-o. Não há meio termo

Gordonz

E irá voltar a ser preso. Terá de haver novas eleições. Não se pode deixar vices perpetuar lugares sem escrutínio dos sócios.

MrCobb

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 21:25É desta que o estádio manda o Rui Costa pro crl?
Nah, só a treinadores por não gostarem de uma substituição, e com garrafas!

MrCobb

Ainda falamos de Alcochete...aquilo foi uma vergonha, concordo, mas ao menos houve reação e limpeza.
Não digo para fazer algo igual mas corno mansismo também não, esta direção já devia ter caído e eleições já deviam ter sido feitas faz tempo.

marad10s

Jogo difícil hoje, o slv03 tem o sistema todo controlado, mas acredito que hoje vamos conseguir ser Benfica.
A minha aposta pra MVP está no Mattamouros.

Carrega Benfica

Mjölnir

Citação de: Merkel em 27 de Setembro de 2025, 00:25Não sei mesmo o que farei se o Rui Costa vencer no dia 25.

Ficaria mesmo sem saber como envolver o Benfica na minha vida.

Estou com um receio terrível. Ou recupero o Benfica ou perco-o. Não há meio termo
Esse é o mal das pessoas hoje em dia.