Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 23:47E quando 25M pelo Florentino eram "irrecusáveis"?

E quando 20 e poucos pelo Akturkoglu eram "irrecusáveis"?

Porque não eram jogadores perfeitos, bora foder a profundidade do plantel e não ter estabilidade nenhuma. Que se fodaaaaaaa. Importante é rodar

Espero que estejam felizes.

Podia até aceitar as vendas desde que fossem devidamente substituídos. Sobretudo o turco, é ridículo não ter vindo ninguém.
Porque o Benfica é incapaz de encontrar jogadores de "média-gama"

Tem de ir torrar 20M em cada reforço. Não rendendo, tem de vender logo

Ainda bem que RPB é chief Scout

Faroleiro

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 23:47E quando 25M pelo Florentino eram "irrecusáveis"?

Porque não eram jogadores perfeitos, bora foder a profundidade do plantel e não ter estabilidade nenhuma. Que se fodaaaaaaa. Importante é rodar

Podia até aceitar as vendas desde que fossem devidamente substituídos. Sobretudo o turco, é ridículo não ter vindo ninguém.

Então mas como é que se iria mamar comissões para distribuir por todos os mamões que se aproveitam do Benfica?

Deve ser o famoso "projecto desportivo" do Banana....

SLBRulez

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 23:29Da sondagem da Pitagórica, podem esperar boas notícias. Cheirinho a mudança de ares
Que seja, o rapaz que me fez a sondagem disse o oposto e fiquei incrédulo

Estou tão farto disto

TFFS

Citação de: Faroleiro em 27 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 00:00

Então mas como é que se iria mamar comissões para distribuir por todos os mamões que se aproveitam do Benfica?

Deve ser o famoso "projecto desportivo" do Banana....

Antes era 1 Léo Kanu aqui, um Vera ali

Dava para ter 200 emprestados

Agora com o limite de empréstimos, tem que ser à bruta e à lambão

TFFS

Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 23:29Da sondagem da Pitagórica, podem esperar boas notícias. Cheirinho a mudança de ares
Que seja, o rapaz que me fez a sondagem disse o oposto e fiquei incrédulo

Estou tão farto disto
Mau mau

Eu sou um pessimista antropológico. Por isso acredito sempre na estupidez humana

Espártaco

+1benfiquista

Citação de: Stigmat em 26 de Setembro de 2025, 23:52Estas a ser mamado pelo Malheiro. Nem limpa a boca...

Malheiro é gajo para no dia 26 ser o que sempre gostou de Noronha... aguardem.

Kurt Cobain 10

A época passada fomos gamados e o Sporting beneficiado quase toda a segunda volta nem piaram praticamente.

Agora a menos de um mês das eleições é que vêem com este show off.

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2025, 00:13https://x.com/SLBenfica/status/1971713165969801666

Eheheh.
Mourinho já está a dar ordens de não nos calarmos. Espero que com Noronha falemos. Porque FINALMENTE falaram estes bois desta direção

Agora, é preciso jogar um poucachinho mais

draconic

Citação de: +1benfiquista em 27 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: Stigmat em 26 de Setembro de 2025, 23:52Estas a ser mamado pelo Malheiro. Nem limpa a boca...

Malheiro é gajo para no dia 26 ser o que sempre gostou de Noronha... aguardem.
O Malheiro quer é encher a pança, é o verdadeiro lambão.
O socialite benfiquista.

SLB Stars

Mais uma, só mais uma arbitragem prejudicial às nossas cores.

É impossível que este filho duma granda puta não esteja comprometido até mais não.

Venha o árbitro que vier, seja quem for o VAR, os resultados são sempre os mesmos e não há quem se manifeste na nossa estrutura.

Isto não pode ser coincidência. Este corno manso vai parar aos calabouços com uma pinta do crl.

SLB Stars

Apagar