Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Filipevermelho em 26 de Setembro de 2025, 22:48Era melhor o Turco 😁😁😁
Não sei se é uma piada, mas nem entendo a dúvida.

O Kerem ainda marcava uns golos. O Schjelderup pouco acrescenta e mesmo em termos de atitude e jogo sem bola é muito inferior.

Era o que se dizia por aqui...era melhor que o Turco.

_JonasThern_

Tomara este gajo ser 1/4 do Akturkoglou.

tacuaracardozo

Não vale nadinha, e já nem sei como ainda há quem ande enganado. É um flop de todo o tamanho. Vender em janeiro, enquanto ainda é jovem e contratar um extremo a sério.

PedroMartins

Infelizmente a evolução dele é .... Zero.

Sickness:SLB

Já vendi as minhas ações todas deste jogador...

Há contextos e tal, mas as desculpas não podem durar para sempre. Não passa disto, anda por ali.

duarteslb

Gsound

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2025, 00:16Já vendi as minhas ações todas deste jogador...

Há contextos e tal, mas as desculpas não podem durar para sempre. Não passa disto, anda por ali.

Andreas Nikola Corp.

Gsound

Às vezes prefiro não insistir para não criar atrito.

Mas um cona mole topa-se rapidamente.

slbenfica_croft

É inegável que ao longo destes anos o Scheldrupp tem sido muito mal gerido.

No entanto, é igualmente inegável que tem que dar mais. Bastante mais. E nem me refiro à qualidade de jogo em concreto, pois com a equipa neste estado naturalmente NINGUÉM vai jogar o que quer que seja.

Refiro-me a ter uma atitude muito mais activa em campo, muito mais impactante nem que seja em coisas básicas de cariz colectivo. A ter nervo. A ter agressividade. Não se trata de falta de profissionalismo ou entrega per si. Simplesmente o puto é uma daquelas pessoas que não tem aquele extra na sua personalidade, não vai à luta, não cerra os dentes...

E o Mourinho que NUNCA gostou deste tipo de jogadores e que com o passar do tempo ainda se tornou mais intolerante com este perfil verbalizou.

Não lhe disse que era mau profissional. Mas fez o diagnóstico que refiro acima e atirou-o logo para cima da mesa.

E o mote está dado. Naturalmente vai ter minutos, mas quando houver oportunidade vai directamente para o banco.

rkc

Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2025, 23:52O Moutinho também disse que o rios é muito importante nas transições.

Vale o que vale.
Disse porque bem ou mal é o único com capacidade de correr para a frente e depois voltar...

Mas rápidamente via rebentar.... É impossível andar a correr ali quase sozinho todos os jogos... Todas as. Vezes que o filmaram parecia morto...

Interessa muito correr para a frente e para trás quando não percebe nada do que se está a passar em campo...

PTFighter

Já está queimado, é um bom rapaz mas naquela posição queremos alguém como o Dodi que procura realmente desiquilibrar e procurar o golo, este esconde-se e nem sequer ajuda a defender, creio que Mourinho vai perder a paciência com ele muito rapidamente

ForçadoBloqueio

Completamente rasgado pela figura de marketing que temos a dirigir a equipa. Até o carácter dele atacou. Não me lembro de ver no Benfica um ataque assim a que jogador fosse. Este está completamente riscado, duvido que calce mais um minuto sequer.

Sea_Shepherd

Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2025, 23:16Jose Mourinho: "O Sudakov estava em dificuldade. O Schjelderup é o Schjelderup. Isto é ele. Tem dificuldade em 90' e na intensidade e sacrifício das transições. É um jogador de bola no pé e era o que queríamos e por isso começámos o jogo com ele"

Tirou lhe a pinta
Fácil

Agora que é o Mourinho a dizer ninguém reclama. É só likes. Se fosse o Lage a dizer essa merda este fórum enlouquecia tanto que ia abaixo :2funny:

Andreg86

Este era alguém que eu não levaria para uma guerra.

Até podia ter um talento invulgar (para mim nem isso tem) mas é um verdadeiro picha mole em campo. Não tem um pingo de tesao em estar ali a jogar. Só aparece quando tem bola e é demasiado previsível, e para mim falta-lhe muita potência para sair do primeiro drible.

Tem de começar a dar o litro.

Elvis the Pelvis

Disse na fase final do mercado e aquando da vinda do Lukebakio, que viria para ser substituto do Akturkoglu. Esquerdino e para jogar na direita, mas substituto do turco.

Substituto do Di Maria não veio ninguém, e isso foi um erro monumental. Mais um do Rui "Impreparado" Costa.