Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Armani

Atingiu o seu pico nos primeiros meses do Schmidt e depois tem sido ladeira abaixo.

Não é jogador para ser titular no Benfica.

Roronoa

Pior em campo.

Não é trinco.

slbenfica_croft

Vão matá-lo.

O Aursnes precisa é de descansar e que não o coloquem a extremo. O homem está em evidentes dificuldades físicas.

Que venha a paragem de seleções para pelo menos ele colocar o corpo de molho.

joao_pedro1991

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 01:12Vão matá-lo.

O Aursnes precisa é de descansar e que não o coloquem a extremo. O homem está em evidentes dificuldades físicas.

Está em dificuldades físicas há 2 anos...

O Aursnes é isto. Há jogos em que a equipa funciona e ele parece ser o elo que equilibra, mas não podemos depender dele para nada.

Está a caminho de se tornar um Almeidinhos...

ForçadoBloqueio

Ainda há duas semanas o campeonato esteve parado por causa das seleções ou estou enganado?

cervi

tem que sentar...

Eu disse que era uma estupidez vender o Tino, o Tino era titular desta equipa.

Soundwave

Citação de: CreedBratton em 26 de Setembro de 2025, 23:02Relaxou com a renovação. Tem a vida feita.

Se for isto, é falta de profissionalismo.

Vais ver se não se mexe daqui a um ano quando for para negociar a renovação.

Isto é um gajo com zero empenho e zero obcessão por vencer.

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 02:13

Ainda há duas semanas o campeonato esteve parado por causa das seleções ou estou enganado?

Como estão sempre a pedir paragens então se calhar para o Aursnes é mesmo paragem o ano todo que lhe faz falta.

Elvis the Pelvis

Novamente, gestão de expectativas. O Aursnes é isto, nem mais nem menos. Não é cepo, é um bom jogador. Um jogador que num Benfica à Benfica, serve como jogador de plantel. Muito válido para ter no plantel, mas nunca um titular absoluto.

zefo

Tem contrato até 2029?

zefo

Citação de: Armani em 26 de Setembro de 2025, 23:04Atingiu o seu pico nos primeiros meses do Schmidt e depois tem sido ladeira abaixo.

Não é jogador para ser titular no Benfica.
Nem para nenhuma equipa de topo. É um suplente de luxo. Eu comparo este jogador a um André Almeida

fyure

Acho que o Fredrik é a prova cabal de como começar uma época sem a pré pode ter consequências lamentáveis. Nota-se claramente que o discernimento não é o mesmo de há uns tempos. O cansaço leva-nós a cometer erros. E nem um jogador certinho como ele se livra disto. Honestamente, para este problema nem vejo bem onde encontrar solução. Não se pode voltar atrás no tempo e eliminar o campeonato do mundo do calendário...

Eu sou daqueles que vai um pouco contra o choro dos calendários porque se não joga A, pode jogar B. É isso daria vantagem a um plantel bem construído e a uma equipa que saiba produzir um plantel com profundidade. Esse não é o caso do Benfica.

Isto preocupa é o Fredrik é caso de estudo.

VVVV

Não pode jogar no centro.
O único sítio em que fez a diferença foi a medio esquerdo e com o Grimaldo no lado dele.
É o que dá ir buscar jogadores à Holanda.

Cheira-me que depois do dinheiro todo gasto, o único médio como deve ser é o Manu. E é preciso ver como joga no Benfica.

miniMilk

Obviamente é melhor do que isto

Mas não deixa de ser mais uma exibição deplorável

Enfim. Meter um jogador pouco melhor que razoável nos píncaros

Nem no Vietname

ajnogueira