CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

B0SS

Citação de: aquaris em 27 de Setembro de 2025, 03:09
Citação de: B0SS em 26 de Setembro de 2025, 20:46Era falta sobre o António Silva.

O Var não podia anular o golo.

Não era vermelho no lance do penalty porque o defesa tenta jogar a bola, lei da dupla penalização.

Era um amarelo claro, que não foi dado.

Não compliquem o que é fácil.
Este lance o VAR pode intervir.... porque é lance para vermelho!
No resto estamos de acordo.

Tens dúvidas?
Como se comporta o VAR em casos de faltas iguais sobre jogador do SCP ou FCP?

Podia intervir para o vermelho. Não podia anular o golo, que era o que alguns estavam a pedir na altura.
A intervenção teria de ser antes do livre ser marcado.

S.L.B Stars

Temos tido muita sorte ..que sacrificio , um jogo que devia ser ganho de olhos fechados por 3 ou 4

Since1904

Os sinais são assustadores, não fossem as Equipas além dos 3 grandes serem miseráveis e provavelmente íamos a caminho duma época histórica pela negativa...
4 pontos perdidos na Luz,vitórias frente a E.Amadora,Alverca e Gil Vicente completamente sem saber "ler nem escrever",e nem vou à humilhação com o Qarabag...

Apostou-se tudo na entrada na Champions,adiando inclusive a 1ª jornada sujeitando a equipa a jogos de 3 em 3 dias até ao acerto de calendário,a jogarem sempre os mesmos e ainda nem chegámos a Outubro e a Equipa já anda de gatas.
Isto perante um Calendário com adversários acessíveis.

Agora que o calendário vai apertar a nível da qualidade dos adversários, nem é bom pensar no que aí vem...
Este Benfica dos últimos jogos não faz um ponto na Champions e é completamente atropelado nos 2 jogos em Inglaterra...

pjmorce

Resumo do jogo: MEDONHO.

Parecia o Bayern - Benfica na CL no ano passado.

A diferença era que o Benfica jogava em casa com o GIL!

Fundamentalista SLB

Esta equipa numa La Liga/Bundesliga era candidata à descida de divisão

Dealer 88

nuno666

Citação de: RML em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: nuno666 em 26 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: RML em 26 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: nuno666 em 26 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Setembro de 2025, 21:55Que massacre que estamos a levar.  Milagre estarmos a ganhar.  Tenho vergonha
massacre???? serio???
 para mim foi saber defender faz parte, porque no ano que foste campeao com o roger tiveste muitos jogos tambem assim, engraçado ninguem dizia que era massacre mas sim era uma maneira de defender o resultado
ganha vergonha
eu ganho vergonha??? vai ver os jogos do Mourinho na Roma se nao fez jogos assim, e melhor virarmos uma gaja de pernas abertas?
o Benfica não pode andar a defender 1 jogo contra o Gil em casa, seja com Mourinho ou com outro caralho qualquer
concordo com o que tu dizes, mas a diferença entre querer e poder vai uma grande distancia, este Benfica esta todo roto mal se mexe, e se o Lage tivesse feito um Benfica mais humilde nunca na vida tinhamos empatado com o santa clara, ele nao sabia o que era tempos de jogo, e com o mourinho ja se nota o dedo dele entre os tempos de jogo, por exemplo ja se ve a diferença, o Lage tinha que sair todos os lances a sair com a bola do guarda redes, onde esta o efeito supresa, para que correr sempre esse risco mesmo em jogos que estavamos a ganhar????
 Com o Mister Jose mourinho ja temos diversidade umas vezes saimos a jogar mas outras saimos e bem com pontape de baliza

nuno666

Citação de: Hocuspocus em 27 de Setembro de 2025, 00:23
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Pedraços em 26 de Setembro de 2025, 22:50Das duas uma :

Ou por milagre conseguimos um empate ou alguma merda em Stamford Bridge e ganhamos combustível para ir jogar ao alguidar ou então estamos fudius!

99% de hipóteses de sairmos do Dragão com um andar novo.

Todos nós o sabemos.

Saí do estádio com a clara convicção que vamos ser completamente trucidados nesse jogo.

Este Benfica que vimos hoje e nos últimos jogos não tem qualquer hipótese de competir em Londres e no dragão. Presentemente somos horríveis em todos os momentos do jogo.

Não temos nada, absolutamente nada para apresentar. Defendemos mal, pressionamos mal, atacamos mal...enfim, é tudo demasiado pobre. Somos uma nulidade autêntica como equipa.

Podem começar já a preparar a próxima época. É altamente improvável que esta equipa chegue viva a Dezembro/Janeiro.
eu nao vejo tanto assim se a equipa descansar e começar a ter condiçao fisica vai deixar de ser tao fraca, e hoje se notou isso muito bem no final do jogo o ryos ja estava morto e ate o jogador que estava a fingir que estava lesionado do gil vicente passou por ele como fosse de mota...

nuno666

Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2025, 00:24Acabamos o jogo com zero cantos
Quando foi a última vez na liga?
Alguém sabe?
nao sei, mas nunca foi um dos momentos do jogo que fomos fortes eu me lembro de um jogo que tivemos acho eu 12 cantos e nada nem um lance de perigo causamos

ASMor

Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2025, 05:06
Citação de: aquaris em 27 de Setembro de 2025, 03:09
Citação de: B0SS em 26 de Setembro de 2025, 20:46Era falta sobre o António Silva.

O Var não podia anular o golo.

Não era vermelho no lance do penalty porque o defesa tenta jogar a bola, lei da dupla penalização.

Era um amarelo claro, que não foi dado.

Não compliquem o que é fácil.
Este lance o VAR pode intervir.... porque é lance para vermelho!
No resto estamos de acordo.

Tens dúvidas?
Como se comporta o VAR em casos de faltas iguais sobre jogador do SCP ou FCP?

Podia intervir para o vermelho. Não podia anular o golo, que era o que alguns estavam a pedir na altura.
A intervenção teria de ser antes do livre ser marcado.
claro, tudo pormenores e subterfúgios que por coincidência das coincidências servem para prejudicar o Benfica, tal e qual o pisão na cabeça na final da taça... Entre o VAR intervir e não intervir o Benfica sai prejudicado. Dúvidas que se fosse um dois outros dois estarolas o VAR n mandava logo esperar em quanto analisava os lances?

nuno666

Citação de: johnnybgood em 27 de Setembro de 2025, 00:41

Quanto dinheiro se anda a pagar ao Pedro Pinto para se sair com isto?
achas que isto esta mau??? pois eu nao acho tem toda a razao no que escreveu, so é pena foi nunca dizermos nada a epoca passada comermos e calarmos

nuno666

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Setembro de 2025, 00:41Ganhamos, ok... Não pude ver o jogo, pelos vistos ainda bem que assim foi... Fui acompanhando o resultado, quando vi as estatísticas fiquei a pensar se não tinham trocado os números!
nao viste mal, mas hoje em dia como esta o lixo que é futebol, ja nem sei se estes numeros nao sao melhores do que os do rio ave, porque hoje nao merecias ter ganho, mas o que conta é que ganhas te com o rio ave nao mereciamos ter empatado e empatamos... o futebol esta estupido como nunca esteve...
 FORÇA BENFICA