Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Lad

Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 09:56
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2025, 09:47Fds só capangas. Claramente gajos interessados no futuro do Benfica.

Malta dos NN
A maior parte, mas também estavam dos DV.

Duvido muito que sejam dos NN e mais ainda que sejam NN e DV juntos.

Só se me quiseres chamar mentiroso. Nunca o fiz por aqui e não tenho razão nenhuma para o fazer. Ninguém me contou, vi com os meus próprios olhos.

Tenho RP na Sagres zero e sei que pelo menos uns 7 que estão ali são de lá, podem não ser os "principais" mas estão por lá. Na fila de trás estão dois que são dos diabos porque já os vi em jogos fora bastantes vezes.

fsc_4

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2025, 10:04O Ladrão não foi apertado?

O Vieira está carregado de capangas, tanto que até já fui alterar o esboço da minha intervenção para na falar em Vieirismo, antes que apanhe.

Sinais dos tempos, num clube que já foi muito democrático.

ramasr

Citação de: João Norte em 27 de Setembro de 2025, 09:56
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 09:49Rui Costa fortemente aplaudido????
Nem por isso. Aplausos muito tímidos mesmo num momento em que seria natural pelo formalismo.

Estava a estranhar...

dvck

Citação de: fsc_4 em 27 de Setembro de 2025, 10:06
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2025, 10:04O Ladrão não foi apertado?

O Vieira está carregado de capangas, tanto que até já fui alterar o esboço da minha intervenção para na falar em Vieirismo, antes que apanhe.

quem tem cu tem medo.

dm_benfica

Isso faz mal

BERNA_1961

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Setembro de 2025, 08:42Não vou puder ir, infelizmente.

Um bem haja a todos os benfiquistas que vão desperdiçar um sábado para irem lutar por um Benfica melhor.
poder ir...

Dandy

1- Ninguém nos posta uma foto do Vieira, por favor? Acordei de ressaca e preciso vomitar.

2- Ainda não vi nenhuma menção ao Noronha. O nosso Salvador ainda não está presente? ...  :confused:

Mercurio_10

Há candidatos à presidência do Benfica que estão na Fan Zone a tirar fotos, a beber cerveja com os sócios, a discutir ideias. Ou que nas Aves vai ver o jogo para a bancada.

E depois há um que vai às Aves carregado de polícias, que fica num camarote meio isolado e que entra numa AG carregado de capangas.

O mesmo que vai à televisão e diz que toda a gente lhe fala bem na rua e que dizem que querem que ele volte.

Mark Knopfler

Esse indivíduo, disse há algum tempo que havia democracia a mais no Benfica.

Kurt Cobain 10

Esse cabrao do Vieira estava bem era a fazer companhia ao amigo das antas.