Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Dandy

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2025, 10:11Que fez Vieira de tão relevante para continuar a ter o apoio de NN e dv? Continuou-lhes a pagar pensão de alimentos desde a prisão?
É assim tão difícil de chegar à resposta?

Par€c€ qu€ $im, £ácil não d€v€ $€r.

O Património

Malta anti-vieirismo, há aí algum grupo de foristas a quem me possa juntar? Estou farto de vir sozinho às AGs

BENF1CA

Citação de: red_heart em 27 de Setembro de 2025, 10:29Isto do aplausos no reco reco é real?

Foi cortesia, muito frouxo...do tipo "até que enfim que acabaste, vai-te lá embora..."

Golo do Jonas

cmtc

Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:33Malta anti-vieirismo, há aí algum grupo de foristas a quem me possa juntar? Estou farto de vir sozinho às AGs

Já somos 2. Estou sozinho também

Dandy

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 10:23Os capangas do Vieira muito atentos a todas as movimentações.

Obviamente, é malta muito interessada no futuro do clube.

slbever4ever

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 09:47Um candidato a presidente que tem medo dos próprios sócios do clube..
Issso mesmo, nao PODE ser Presidente de um clube do POVO.
RC e' +1 tb deve vir acompanhado de capangas ... creio eu ...

O Património

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 10:28O de branco ao lado do Malboro é o Hugo Gil?

Não, é o Guilherme qualquer coisa, do SoB

O Hugo Gil parece mesmo um porco, não dá para confundir

Dandy

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2025, 10:24
Citação de: Chambel em 27 de Setembro de 2025, 10:23Vieira para JDM

"Então?! Vais de lado???"

Achava que ele não ia cumprimentá-lo. Filho da puta

So pelo facto desses merdas( ruie vigueira tavares) estarem ai tira me muita vontade em ir , e nao sei se me controlo verbalmente

Tem calma, pensa na tua filha.

eplunum

fdpdc666

«Tem vergonha!»: sócio 'atira' a Vieira.

Enquanto se vai votando, Luís Filipe Vieira levantou-se entretanto, cumprimentou João Diogo Manteigas, a mesa da AG, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Do fundo da sala ouve-se um "tem vergonha!", dirigido ao antigo presidente das águias.

in Record

Girafadoida

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 10:39«Tem vergonha!»: sócio 'atira' a Vieira.

Enquanto se vai votando, Luís Filipe Vieira levantou-se entretanto, cumprimentou João Diogo Manteigas, a mesa da AG, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Do fundo da sala ouve-se um "tem vergonha!", dirigido ao antigo presidente das águias.

in Record
Herói

fdpdc666

Ponto de situação.

Portanto, todas as candidaturas estão presentes na AG desta manhã (a partir do meio-dia irá arrancar a segunda AG do dia para discutir e votar o regulamento eleitoral): sete, contando com o concorrente à MAG.

in Record