Gonçalo Moreira

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

ForçadoBloqueio

Citação de: zikoli em 27 de Setembro de 2025, 00:02Que posição faz?

Na posição que está a jogar o Sudakov...

zikoli

ZilluX

O miudo deve andar nas nuvens com este elogio do Mourinho! Bem!!

O que mais gosto nele e', alem da qualidade tecnica, e' a garra em campo, anda sempre em alta rotacao.

Para mim pode ser um grande 8 e jogar no lugar do Sudakov.

Goldenangel

Vai tirar o lugar ao scheldrup.

MrCobb

Citação de: Goldenangel em 27 de Setembro de 2025, 08:42Vai tirar o lugar ao scheldrup.
Fácil, só em entrega e garra dá 1000 a 0.
Não é sua posição mas acredito que possa jogar ali com qualidade.

AlexandreFernandes

Citação de: ZilluX em 27 de Setembro de 2025, 07:57O miudo deve andar nas nuvens com este elogio do Mourinho! Bem!!

O que mais gosto nele e', alem da qualidade tecnica, e' a garra em campo, anda sempre em alta rotacao.

Tenho dúvidas que possa ser um 8 devido à altura e peso dele. Bem sei que o Xavi foi dos melhores do Mundo, mas o Gonçalo Moreira não me parece ter essa qualidade toda.

Fiquei muito surpreendido com as palavras do Mourinho.

AlexandreFernandes

Espero que o Mourinho tenha razão.

O Neves também apareceu do nada e se não fosse ele não conquistaríamos o campeonato.

MrCobb

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Setembro de 2025, 10:41Espero que o Mourinho tenha razão.

O Neves também apareceu do nada e se não fosse ele não conquistaríamos o campeonato.
Se não fosse a corja se calhar tinha sido mais fácil, despachar o melhor jogador em janeiro foi cagada total. Vá que alguém apostou num miúdo dos u23!

ZilluX

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: ZilluX em 27 de Setembro de 2025, 07:57O miudo deve andar nas nuvens com este elogio do Mourinho! Bem!!

Tenho dúvidas que possa ser um 8 devido à altura e peso dele. Bem sei que o Xavi foi dos melhores do Mundo, mas o Gonçalo Moreira não me parece ter essa qualidade toda.

Ele e' bastante entroncado para a altura que tem. Nisso faz lembrar o Enzo Perez.

E principalmente, tem a garra e fibra necessaria. Quantos jogadores mais entroncados que nao gostam de ir ao choque.

JM21

Estou curioso para saber onde o Mourinho o vai por a jogar neste sistema.

Acredito que seja a extremo, partindo da ala para o meio.

The_Devils_Advocate

Citação de: ZilluX em 27 de Setembro de 2025, 13:37

Ele e' bastante entroncado para a altura que tem. Nisso faz lembrar o Enzo Perez.

E principalmente, tem a garra e fibra necessaria. Quantos jogadores mais entroncados que nao gostam de ir ao choque.
Não precisas de ir tão longe, olha o João Neves...

CreedBratton

Só acredito vendo-o lá dentro.

O Mourinho é batido na comunicação, também pode ter dito isso para tentar dar algo ao adeptos para se agarrarem ou tirar um pouco o foco das matérias negativas.

ZilluX

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: ZilluX em 27 de Setembro de 2025, 13:37

Não precisas de ir tão longe, olha o João Neves...

Ora bem.

Tiago_I_

Tem de ir entrando como alternativa ao Sudakov.

Devil1

Confesso que não o conhecia, fiquei curioso quando o Mouro o convocou. Bastou ver uns segundos de vídeo e fiquei convencido. É daqueles que não engana.
É ir aos poucos, o sucesso dele e outros, será o nosso sucesso.