Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

BENF1CA

Nuno Gomes e Vítor Paneira em direção às mesas de voto...espero que não se enganem no sítio da cruzinha

Dandy

Dandy

Citação de: fsc_4 em 27 de Setembro de 2025, 10:30
Citação de: red_heart em 27 de Setembro de 2025, 10:29Isto do aplausos no reco reco é real?

Pouco relevantes e quase que por educação, já que fez uma apresentação digna. De toda a merda que anda na direção deve ser um dos menos culpados do estado do clube. Quanto mais na seja porque entrou há pouco tempo.

Mas aquela barriga não engana ninguém.

Anda a encher-se e bem.

jjlope00

Citação de: BENF1CA em 27 de Setembro de 2025, 10:40Nuno Gomes e Vítor Paneira em direção às mesas de voto...espero que não se enganem no sítio da cruzinha
Lol.

força Benfica

Citação de: BENF1CA em 27 de Setembro de 2025, 10:40Nuno Gomes e Vítor Paneira em direção às mesas de voto...espero que não se enganem no sítio da cruzinha

LOL

Dandy

Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:33Malta anti-vieirismo, há aí algum grupo de foristas a quem me possa juntar? Estou farto de vir sozinho às AGs

Gostas de cerveja? ...

Chappu

Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:33Malta anti-vieirismo, há aí algum grupo de foristas a quem me possa juntar? Estou farto de vir sozinho às AGs

Hoje dificilmente conseguirei estar presente, mas numa próxima oportunidade terei todo o prazer em juntar-me.

fdpdc666

Retomam os trabalhos.

Enquanto seguem as votações, prosseguem agora os trabalhos: estão 26 sócios inscritos para falar.

in Record

imightbewrong

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 10:39«Tem vergonha!»: sócio 'atira' a Vieira.

Enquanto se vai votando, Luís Filipe Vieira levantou-se entretanto, cumprimentou João Diogo Manteigas, a mesa da AG, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Do fundo da sala ouve-se um "tem vergonha!", dirigido ao antigo presidente das águias.

in Record

rip em paz

Lad

Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 10:22
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 09:56
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2025, 09:47Fds só capangas. Claramente gajos interessados no futuro do Benfica.

Malta dos NN
A maior parte, mas também estavam dos DV.

Duvido muito que sejam dos NN e mais ainda que sejam NN e DV juntos.

Só se me quiseres chamar mentiroso. Nunca o fiz por aqui e não tenho razão nenhuma para o fazer. Ninguém me contou, vi com os meus próprios olhos.

Tenho RP na Sagres zero e sei que pelo menos uns 7 que estão ali são de lá, podem não ser os "principais" mas estão por lá. Na fila de trás estão dois que são dos diabos porque já os vi em jogos fora bastantes vezes.

Eu não vi nada e claro que não te estou a chamar de mentiroso, tanto que só duvidei pois os NN não manifestam apoio a ninguém enquanto grupo, mas obviamente que individualmente cada um faz o que quer. E estranho mais ainda estar pessoal dos NN e DV juntos já que a relação entre os grupos está péssima.

Só isso O0

Quem estiver na AG que veja. Duas filas atrás do ex-presidente detido em funções está um sócio com chapéu preto, casaco vermelho, creio que da linha retro. O chapéu tem uns pins, é só verem quais são.

pirolito1

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 10:39«Tem vergonha!»: sócio 'atira' a Vieira.

Enquanto se vai votando, Luís Filipe Vieira levantou-se entretanto, cumprimentou João Diogo Manteigas, a mesa da AG, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Do fundo da sala ouve-se um "tem vergonha!", dirigido ao antigo presidente das águias.

in Record
Foi o sócio agredido. :)

Dandy

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 10:46

in Record

rip em paz

Digo mais:

RIP em paz em paz.

DMSG

O Património

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2025, 10:43

Gostas de cerveja? ...

Gosto mais do Benfica, confesso