2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 3 SCU Torreense, 27Set. Sáb. 11h00 *BTV*

slbenfica_croft

Citação de: DeSousa em 27 de Setembro de 2025, 11:50Esta abordagem do Leandro, ao nível da distrital

A postura é o que deixa mais marca num lance destes. Ficou a olhar como se nada fosse.

Um treinador vê isto e acha o quê?

paulomaia1972

Majin Buu

Renato Ferreira

Há uma ilha nesta equipa que é o Gonçalo Moreira. Tudo o resto é muito abaixo do que se pretende

MrCobb

DeSousa

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: DeSousa em 27 de Setembro de 2025, 11:50Esta abordagem do Leandro, ao nível da distrital

A postura é o que deixa mais marca num lance destes. Ficou a olhar como se nada fosse.

Um treinador vê isto e acha o quê?
Por mim nunca mais calçava no Benfica, dispensar em janeiro.

Pagost

Está falta de atitude do Leandro dava lhe já direito a descer aos sub23, corte no ordenado, e a continuar com falta de atitude guia de marcha no final da época...estes jogadores sentem se muito confortáveis no Benfica

arodrigues84

Este clube está morto, inacreditável.

É uma mentalidade derrotista a nível geral, ou isto muda em Outubro ou não vale apena continuar a assistir a isto.

Holmesreis

"Não precisamos de alternativa ao Dedic, temos o Leandro enquanto o Bah não calça em dezembro".

Está ao nível da outra pérola:"Tenho aqui um contrato assinado com o Sorin, um dos melhores laterais do Mundo, do melhor que há, mas decidi não o honrar para apostarmos no miúdo Diogo Luís".

paulomaia1972

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 11:51Há uma ilha nesta equipa que é o Gonçalo Moreira. Tudo o resto é muito abaixo do que se pretende

está a fazer um mau jogo

Majin Buu

Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2025, 11:52
Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 11:51Não se vê "sangue na guelra" em ninguém.

Jasus  :estrelas:
Se queres ver algum miúdo assim tens de ir a Paris.
Estas novas gerações serão medonhas, em todos os aspectos.

20Nico Gaitan20

MrCobb

Citação de: arodrigues84 em 27 de Setembro de 2025, 12:00Este clube está morto, inacreditável.

É uma mentalidade derrotista a nível geral, ou isto muda em Outubro ou não vale apena continuar a assistir a isto.
Essa mentalidade já está em muitos adeptos senão já nem era preciso esperar até outubro.

Caixadeoculos

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 11:51Há uma ilha nesta equipa que é o Gonçalo Moreira. Tudo o resto é muito abaixo do que se pretende

está a fazer um mau jogo

Muitos parecem conhece lo muito bem e com isso, ter muita esperança que chegue à equipa A.

Só tenho visto esta época (na equipa B), e  nos jogos que eu vi, não esteve ao nível dessa expectativa toda.

Vou estar (ainda) com mais atenção a ver se consigo perceber de onde vem essa esperança.

_Xebola_