Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

PauloSimoes1904

Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 13:02
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:00não podem generalizar as ações de um grupo devido ao comportamento de 10 acéfalos.
Se são os supostos líderes... Quem está na bancada com eles é cúmplice
onde é que isto já vai..

Partouze

Ru10

Eu sei que são anos e anos a levar com episódios dos macacos do Norte, e mais recentemente dos nossos vizinhos com o DJ maluco, mas criar-se novelas e narrativas de que acontece o mesmo no Benfica é uma parvoíce e falar do que não se sabe.

Gostava de vir ao tópico e perceber como ficou a situação da AG, mas isso parece secundário.

Aka

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:02
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: Tiaguu em 27 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 12:50Não façam generalizações.

A maioria dos NN não se revê em nada disso que se está a passar.

Há grupos de interesses como infelizmente em muito sítio. Situações onde há maior predisposição para atividade criminosa isto vai suceder. Mas isto não é uma posição coletiva como no Porto. Nem pouco mais ou menos

Deve ser uma maioria muda e inerte, sem qualquer capacidade de controlar os seus. Só têm força perante os fracos...

Quando é que vocês percebem que os NN são vários grupos dentro de um grupo?!

E, por azar, os que mandam são sempre os mesmos... ou do mesmo tipo.

Manda quem tem mais força, os NN são um grupo anárquico, na anarquia vence sempre a lei do mais forte!

Se estão nos NN sabendo que esse é o tipo de liderança que há na claque, então são como o Ruie com o Luís: complacentes.

Se estás num grupo mafioso mas achas-te bonzinho continuas a ser um mafioso.

Se não se reveem na liderança, manifestem-se ou saiam.

Se continuam por lá são tão bons quanto eles, querem é os privilégiozinhos.

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2025, 12:05
Citação de: lmalves em 27 de Setembro de 2025, 11:39

Sonho ver este homem a presidente um dia.

Que benfiquista grandioso.

Não creio que faça parte dos sonhos dele. Ele só quer um Benfica à Benfica. Como qualquer bom benfiquista.
Mas está a usar a sua notoriedade e competências em prol disso.
É um dos maiores benfiquistas do século.

Tiagooo

Nem se percebe bem o Mayer, com a pixa do Vieira já quase a roçar na garganta

O Património

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 13:02Eu no lugar do Rui costa e Vieira hoje enfiava-me num buraco. Foram completamente arrasados pelos sócios.

O encosta, enquanto presidente, não sabe o que é não sair de uma AG enxovalhado

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:02
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: Tiaguu em 27 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 12:50Não façam generalizações.

A maioria dos NN não se revê em nada disso que se está a passar.

Há grupos de interesses como infelizmente em muito sítio. Situações onde há maior predisposição para atividade criminosa isto vai suceder. Mas isto não é uma posição coletiva como no Porto. Nem pouco mais ou menos

Deve ser uma maioria muda e inerte, sem qualquer capacidade de controlar os seus. Só têm força perante os fracos...

Quando é que vocês percebem que os NN são vários grupos dentro de um grupo?!

E, por azar, os que mandam são sempre os mesmos... ou do mesmo tipo.

Manda quem tem mais força, os NN são um grupo anárquico, na anarquia vence sempre a lei do mais forte!

Se estão nos NN sabendo que esse é o tipo de liderança que há na claque, então são como o Ruie com o Luís: complacentes.

Se estás num grupo mafioso mas achas-te bonzinho continuas a ser um mafioso.

Se não se reveem na liderança, manifestem-se ou saiam.

Se continuam por lá são tão bons quanto eles, querem é os privilégiozinhos.

Obviamente!
Querem o bilhete barato e fumar a ganza na bancada.

E um gajo tem de olhar para esta merda com naturalidade.

Que pena eu tenho de vocês.
Nem durmo de noite.

gizmo

Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 12:34Noronha quase a levar porrada dos capangas do Vieira.

E chamar a Polícia? Não foi isso que fizeram no Porto e que levou à queda de tudo?

ISTO!!!

tiago1991

ramasr

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 13:04Eu sei que são anos e anos a levar com episódios dos macacos do Norte, e mais recentemente dos nossos vizinhos com o DJ maluco, mas criar-se novelas e narrativas de que acontece o mesmo no Benfica é uma parvoíce e falar do que não se sabe.

Gostava de vir ao tópico e perceber como ficou a situação da AG, mas isso parece secundário.

Então quem e que são estes gorilas repetidamente vistos como NN ou DV?

Tenham vergonha de ter esta gente ligada às claques