Arbitragens 2025/2026

Nenad25

Alguém me dá uma explicação racional para o penalti sobre o Dodi não ser pelo menos, pelo menos!, amarelo?

Archie Bunker

Citação de: Nenad25 em 27 de Setembro de 2025, 14:07Alguém me dá uma explicação racional para o penalti sobre o Dodi não ser pelo menos, pelo menos!, amarelo?

Acho que o árbitro não conseguiu perceber qual dos dois defesas fez falta, até porque fizeram os dois.
Por acaso nunca vi, mas poderia dar amarelo aos dois?

JM21

Erro grave no lance do 0-1. Aqueles critérios.

Nenad25

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 14:09
Citação de: Nenad25 em 27 de Setembro de 2025, 14:07Alguém me dá uma explicação racional para o penalti sobre o Dodi não ser pelo menos, pelo menos!, amarelo?

Acho que o árbitro não conseguiu perceber qual dos dois defesas fez falta, até porque fizeram os dois.
Por acaso nunca vi, mas poderia dar amarelo aos dois?

Mas então escolhia um deles. Não dar amarelo sequer é absurdo.

xeriff

No lance do penalti devia haver amarelo e não foi , no lance do Antônio Silva era vermelho para o jogador do Gil

aquaris

Neste golo do SCP, bem validado, mas há dois anos, sem mudança de regras foi invalidado golo ao Benfica em Alvalade. Pote esta em fora de jogo e estorva o campo de visão do guarda redes.

APAF veja ai o critério!

Tapion

Mais um para a festa...

No golo do Suarez, o Pote está em fora de jogo tapando a visão do GR.

E quem se lembra do golo anulado ao Di Maria?

komytis

jogamos mal, não nos podemos queixar do arbitro!

glorioso24

Cotovelada dentro da área e siga...ahahah

onnel

Mais um penalti perdoado ao Sporting siga

Tapion

Penalti não assinalado a favor do Estoril

onnel

Migas23

Que vergonha, jogador do Estoril leva uma cotovelada em cheio e este artista marca falta ofensiva  :rir:

glorioso24

Portanto...1 golo off-side e 1 penalty roubado ao Estoril...
De um possivel 1x0 está 0x1 ...siga