Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Ru10

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 14:08
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 14:02"Tudo de dossier na mão, ridículo."

Vocês nunca foram a uma AG, claramente. Mas depois falam de todos os assuntos cheios de certezas de tudo.
defender Vieira , defender os drogados da claque , estamos em grande eheh
Tu bates mal meu.
Acho que já te disse que fui dos 5% que votou contra Vieira em 2016, e nunca votei nele na puta da vida.

Tu gostas de mentiras e eu não.

Só estou a comentar que eles não estão armados em intelectuais mas aquilo era o livro com as contas que dão à entrada da AG.

Edit: estou tanto a defender a escumalha que entrou com o Vieira que meti aqui o link com as caras deles.

sergio19azb

VIEIRA já está pronto para ir para o xadrez. Encostado á carrinha de intervenção da PSP.

vieirah1904

Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas.

És ingenuo. Os agentes da PSP são amigos desses gorilas da PM, até treinam no mesmo ginásio.

Tens montes de relatos aqui das eleições de 2020 em que os agentes da PSP ignoraram completamente a coação e as ameaças nas mesas de voto.

mercurialSLB

Bem mais gente para esta AG da tarde, a fila quase da volta ao estádio

Capitao Moura

Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Tudo pelo Benfica. Nada do Benfica.

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Isto não é os SD nem a JL

Diogo_94

Acho muito bem, isto só lá vai com porrada e manifestações a sério, não deixem o filho da puta falar

Rørikus

Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

É mais ou menos a mesma merda...

L0W

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: MickDoohan em 27 de Setembro de 2025, 14:08Temos uns sócios de merda!
É só videos na Internet da AG.
Ganhem vergonha! A assembleia é sem telemóveis, metam os telemóveis na Peida!!
Por haverem telemóveis é que se sabe de muita merda que se passa. Não sejam eztremistas.
Pelo menos aquele de verde que tentou agredir o JNL já pode ser entalado, e com o "CV" dele, não deve ser difícil ir pelo menos á esquadra.
Ele tentou agredir vários sócios, é um animal. Estava perto portanto...
Quem instigou isto tudo foi o Vieira a meter as mãos nos ombros do Manteigas e do Noronha e os capangas vieram atrás...

fdpdc666

samarras

Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2025, 14:15

Muito respeito pelo sócio vestido de branco.
Esse capanga atrasado mental todo alterado estava assim dirigido a quem?

Capitao Moura

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

É mais ou menos a mesma merda...

Não não é.

Não há culto à líderes nem posição comum.

Nao ha posição do grupo. Nem te impigem o que quer que seja. Não é uma seita.

Se há gente de merda? Há.
Se há criminosos? Há.
Se há gente que não tem lugar em estádios e devia estar presa? Há.
Se há gente que apoia o Vieira ou o RC em troca de mama? Ha.

Mas nos camarotes e nas centrais também há gente desta