Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Lebohang Mokoena

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record

Os capangas precisam de dar no ferro às 17.00

#NoPainNoGain

SigaPaVinho

Contas que deram muitos milhões de lucro e com voto eletronico, não acho mau sinal os "63%".

Este Vieira que se queixava do regulamento eleitoral nem vai ficar para a assembleia... Que peça para cagar e saia.

van33

1entremilhoes

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 16:27
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.

Há muita malta que está contra e acha que as coisas foram boas e não se devem misturar as coisas.

Eu acho um número esmagador. A mudança parece inevitável, já. Sente-se. A malta cansou-se do vieirismo. Cai de podre.
Isso depende de haverem Yaris disponíveis em Outubro ou não.

Condutores há muitos, como se viu hoje.

Kakarotto

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record

Para sempre?

Harlem

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Conta uma história tua de teres ido "apertar" um árbitro. Só para sabermos.

Felizmente a unica vez que o Benfica veio jogar em Paris, Nao foi preciso apertar com ninguem  :cool2:
Claro. Não esperava eu outra coisa. "Vocês deviam fazer. Eu não posso. Não me dá muito jeito"

O tema è as claques, è bom estar atento a conversa completa.

Conversa parva que aliás parte de uma premissa falsa.

Sim alguns grupos do Benfica já apertaram com toda a gente e mais alguma e lidaram com consequências legais de uma forma que outros grupos de outros clubes não lidaram.

Stigmat

Cob92

Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Conta uma história tua de teres ido "apertar" um árbitro. Só para sabermos.

Felizmente a unica vez que o Benfica veio jogar em Paris, Nao foi preciso apertar com ninguem  :cool2:
Claro. Não esperava eu outra coisa. "Vocês deviam fazer. Eu não posso. Não me dá muito jeito"

O tema è as claques, è bom estar atento a conversa completa.

Seja qual for o tema principal, o que salta à vista no que tu dizes é que  "os outros deviam fazer isto ou aquilo". Ainda chamas mansos a pessoas por não fazerem, pasme-se, o que tu não fazes também.
Já para não falar no disparate que é aquilo que pretendes.

Porque inventar so para te dar razao ? Podes perfeitamente discordar sem precisar de inventar e alias ate podes ser tu a ter razao e eu è que tenho de evoluir nesse aspecto quando se trata dos roubos e tal, talvez mais 'sangue frio'.

Eu Disse que quem Nao estiver de acordo è manso ate porque a mim faz-me confusao a falta de consequencias depois de roubos, so isso.

Podem Nao gostar mas Acho que podem entender a revolta que isto me da, Estamos na merda e ainda temos que ser roubados fds eu passo-me.

Majin Buu

como é que este ventoinhas da NOW sabe o termo "Vietnam" aqui do forum!?  :confused:

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.

Mais um herói do " alta indefenição" ;D
Supostamente virou vieirista e inclusive até controla a pagina polvo das antas.

Acho que é mais ou menos isto pelo que vou lendo por aqui.

Mas o gajo era um burgesso e não dizia nada de jeito. Não se retirava sumo nenhum dos posts dele, era vulgar.

Nunca percebi o "endeusamento" a um personagem como esse vendido.
era só cona e pila e pachacha para a frente e para a trás, nunca percebi a piada, ainda hoje andam personagens assim.

Depois do sétimo ano a malta costuma deixar de achar piada a isso.

Tipo o pequeno costa mas continuam a alimentar aquele personagem. Os assuntos giram sempre à volta do mesmo, Ruzinazi ou marroquina...
Eu como quase nunca entro no offtopic o Costapequeno sempre foi um user que me passou ao lado. Mas acho menos piada a esses que é tudo pachacha e pinavam esta jornalista ou aquela, não sei, simplesmente acho que um gajo deixa de achar piada a essas coisas de dizer que tem a pila grande e pina isto e aquilo depois dos 16 anos.

foxto

Derbi de Madrid intenso, Liverpool continua a passar mal e City começa a jogar muito!

Woodwaid

Esta merda agora era queixa na MP por Incentivo ao distúrbio, era expulsar este dois cromos e siga!
.

GroundHopper