Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Majin Buu

|OnE|

Citação de: Woodwaid em 27 de Setembro de 2025, 16:30Esta merda agora era queixa na MP por Incentivo ao distúrbio, era expulsar este dois cromos e siga!
.

Bons paint skills, mas... quem é o do boné? ;D

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:29Qual a consequencia do chumbo?

Relatório e contas chumbado

Já se sabe o resultado da votação: o relatório e contas foi chumbado - 63,49% votou 'não', 36,51% 'sim'. Na prática, este chumbo não resulta em qualquer consequência para a atual direção.

Vai agora arrancar a AG que deveria ter sido iniciada às... 12 horas: vai votar-se o regulamento eleitoral

SMOL25

Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Harlem

Bom indicador o Vieira não ter conseguido ter relevância e ter abandonado, e os resultados da votação do orçamento

dvck

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Setembro de 2025, 16:27Qual leitura se pode tirar desta votação?

Não há grande leitura. Acho que foi no ano passado (ou há 2 anos) que tive uma AG de R&C que acabou no estádio pela adesão.

Mais de 90% do pessoal e dos discursos era a cascar forte e feio na direcção e o R&C acabou por ser aprovado (se bem que depois deu barraca porque o Seara não contou bem as abstenções...)

Majin Buu

Citação de: GroundHopper em 27 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:30como é que este ventoinhas da NOW sabe o termo "Vietnam" aqui do forum!?  :confused:

aqui do forum?
Que eu saiba só li aqui o termo "tempos do Vietnam" e ele falou expressamente disso e aos berros, deve estar em coca só pode.

Juthrbog

Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Chumbar obriga a criar novo orçamento, e em caso de segundo chumbo, queda da direção.

Kyoto

The_Riggs

GroundHopper

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: GroundHopper em 27 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:30como é que este ventoinhas da NOW sabe o termo "Vietnam" aqui do forum!?  :confused:

aqui do forum?
Que eu saiba só li aqui o termo "tempos do Vietnam" e ele falou expressamente disso e aos berros, deve estar em coca só pode.

ene malta diz isso

MikeM16

Citação de: MikeM16 em 27 de Setembro de 2025, 15:53Este Vitor Tinto é um nojento do crlh. Filho de uma grande puta.

Só queria relembrar e reforçar: filho de mil putas.

Cob92

Citação de: Harlem em 27 de Setembro de 2025, 16:29
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Conta uma história tua de teres ido "apertar" um árbitro. Só para sabermos.

Felizmente a unica vez que o Benfica veio jogar em Paris, Nao foi preciso apertar com ninguem  :cool2:
Claro. Não esperava eu outra coisa. "Vocês deviam fazer. Eu não posso. Não me dá muito jeito"

O tema è as claques, è bom estar atento a conversa completa.

Conversa parva que aliás parte de uma premissa falsa.

Sim alguns grupos do Benfica já apertaram com toda a gente e mais alguma e lidaram com consequências legais de uma forma que outros grupos de outros clubes não lidaram.

Que deus proteja Está gente e as suas familias, soldados da sombra.