Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Lebohang Mokoena

Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Já se sabe como quem vive fora de Portugal poderá votar?

Já foi dito no comunicado do PMAG, haverão secções de votos nas casas do Benfica lá fora

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.

Mais um herói do " alta indefenição" ;D
Supostamente virou vieirista e inclusive até controla a pagina polvo das antas.

Acho que é mais ou menos isto pelo que vou lendo por aqui.

Mas o gajo era um burgesso e não dizia nada de jeito. Não se retirava sumo nenhum dos posts dele, era vulgar.

Nunca percebi o "endeusamento" a um personagem como esse vendido.
era só cona e pila e pachacha para a frente e para a trás, nunca percebi a piada, ainda hoje andam personagens assim.

Depois do sétimo ano a malta costuma deixar de achar piada a isso.

Tipo o pequeno costa mas continuam a alimentar aquele personagem. Os assuntos giram sempre à volta do mesmo, Ruzinazi ou marroquina...
Eu como quase nunca entro no offtopic o Costapequeno sempre foi um user que me passou ao lado. Mas acho menos piada a esses que é tudo pachacha e pinavam esta jornalista ou aquela, não sei, simplesmente acho que um gajo deixa de achar piada a essas coisas de dizer que tem a pila grande e pina isto e aquilo depois dos 16 anos.

Há gente assim aqui. Nunca ninguém me vai ver, ler ou ouvir a dizer que comi meio mundo. Primeiro porque já tenho alguém e devo respeito a essa pessoa e segundo mesmo que não tivesse não o diria na mesma. Sempre me ensinaram que quem muito fala pouco faz e quem come calado come as vezes que quiser... Mas também não acho piada nenhuma a essa merda. Quem fala isso é o que gostava de ser ou ter na realidade.

InfernoBenfiquista

Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo muito pela estabilidade do meu clube.

B.Verissimo

Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Então ?
Devemos todos bater palmas à direção e cantar Eu amo o Benfica ?

fdpdc666

Já há data para a segunda volta das eleições do Benfica se necessário.

A data da segunda volta, a acontecer, será a 8 de novembro: o anúncio foi feito agora pelo presidente da MAG.

in Record

Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:34PMAG a dizer que só colocou voto eletrónico no RE para o caso de haver consenso entre as listas e apenas para a MAG estar preparada.

Sim, claro.

:whistle2:

van33

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Se quer votar vem a Portugal.  Muito simples.

Vaiguel28

25 mesas de voto no estrangeiro

dvck

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:35

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo muito pela estabilidade do meu clube.

a estabilidade tem dado bons resultados?

pimp

Citação de: B.Verissimo em 27 de Setembro de 2025, 16:35

Então ?
Devemos todos bater palmas à direção e cantar Eu amo o Benfica ?
Assumes a responsabilidade e continuas.

Kyoto

Segundo o ultimo comunicado vao haver 25 estaçoes de voto no estrangeiro

Gsound

Ru10

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:34PMAG a dizer que só colocou voto eletrónico no RE para o caso de haver consenso entre as listas e apenas para a MAG estar preparada.
Claro que sim. ;D

Repito que não se caia no erro de baixar a guarda em relação a este PMAG. Que se aprenda com 2020 onde no dia das eleições tudo mudou. Promessas leva-as o vento.

The_Riggs