Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Rørikus

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Já se sabe como quem vive fora de Portugal poderá votar?
Se quer votar vem a Portugal.  Muito simples.

Cala-te. Às vezes sou obrigado a isto e sabes que não gosto.

Kinodo_1983

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 15:04" Em 2020 aconteceu obviamente uma fraude eleitoral" Mattamouros

É por isso que esse Virgilio Duque Vieira me está atravessado.
Nunca mais me vou esquecer dessa personagem.. se me cruzasse com ele sei bem o que faria

Saveloy

Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:39Acredito que o Vieira saiba perfeitamente que não vai ganhar , é que nem sequer vai cheirar.

Portanto não percebo qual a ideia dele ao fazer esta candidatura.

Passar ainda mais vergonhas?

E não pode ganhar?

O mais manhoso e desonesto candidato que tem uma base que vota nele aconteça o que acontecer? Já ouvi demasiada gente dizer que vota Vieira sem sequer saber porquê para estar assim tão confiante.

Stigmat

The_Riggs

foram mesmo até â última no prazo da segunda volta. devia ser no sábado a seguir.

dj_montanelas

Citação de: bmas em 27 de Setembro de 2025, 16:41
Citação de: B.Verissimo em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Já se sabe como quem vive fora de Portugal poderá votar?

Pombo correio

Pelo que percebi vai haver 25 mesas de voto no estrangeiro e tens de ir a essas mesas de voto para poder votar

Levas CC e cartão sócio que eh descarregado online pelo funcionário da multicert com acompanhamento dos elementos das listas isso segundo a direção o JNL quer que também se coloque em papel quem votou para poder ser confrontado com o nr do online

Se puderes votar tens 3 papéis e depois tem de ser contados no local pelos elementos das listas e enviados para Lisboa

Foi isto que percebi mas hj pode haver alterações na assembleia

aqui está uma resposta com a informação toda...Obrigado

maxi04

Não sei até que ponto confio nas casas dos Benfica e vou mesmo a Lisboa votar.

Já agora até que dia temos que regularizar as cotas ?

Travpart

The_Riggs

Estou a achar muito preocupante o que está escrito caso o RE seja reprovado nesse power point

paulomaia1972