Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Realix

É pior votar contra este regulamento eleitoral e ficar com o anterior ou votar a favor e ficar com este?

Viriathus83

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: dvck em 27 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo muito pela estabilidade do meu clube.

a estabilidade tem dado bons resultados?

Não fomos Tetracampeões na ultima decada?

Temo pelo futuro seja Noronha ou Manteigas no poder, com o clube tão dividido, quererem mandar abaixo só porque corre mal a época.
😂😂😂

Red Bullet

Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo pelo futuro seja Noronha ou Manteigas no poder, com o clube tão dividido, quererem mandar abaixo só porque corre mal a época.

Tem vergonha nessa cara!

DeSousa

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 17:00O PMAG disse que iria ser pedido um documento de identificação, mas disse-o de uma forma pouco convincente, suou estranho.

Sinceramente nem sei o que votar.
Tem de estar escrito, de boca não vale nada.

Ru10

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:01Ainda vou ler aqui que enquanto formos bons rapazes somos comidos.

Isto mostra bem como o vieirismo nos fez perder os ideais. E cada vez mais se revêm no Porto de Pinto da Costa.

Mas tu já viste alguma ditadura acabar com abraços, vivas e beijinhos?

Só golpes de estado é que acabam com ditaduras de 22 anos.
Estás fora de contexto.

O assunto era apertar com árbitros e invadir academias.

fdpdc666

Investimento no processo eleitoral acima dos 2 M€.

"Estamos num valor acima dos 2 M€ para o processo eleitoral", explica o presidente da MAG, que precisa que estavam previstos 500 mil euros.

Vão começar agora as intervenções para pedidos de esclarecimento com muitos sócios inscritos. A votação só será levada a cabo no final de todos os esclarecimentos.

in Record

Aka

Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

Se calhar estava a cagar e a andar.

Não, ele andou foi como um coelho escondido na toca , e só põe as orelhas de fora quando interessa. Atenção que gosto dele , mas gostava de o ter visto mais vezes a falar e não aparecer agora na AG .

Opa está calado. Mas agora o Mattamouros é obrigado a alguma coisa? E tu o que fizeste pelo Benfica? Fez mais ele do que tu de certeza e aposto que já deve estar com o caldo feito para que se houver merda dia 25 atacar quem fez, mais uma vez, mal ao Benfica.

Deves gostar tanto dele como eu do ladrão e do cabide.

Vê lá se aprendes a ser mais educado. Vai mandar calar a tua tia.

Mais uns quinze minutitos e aparece a próxima conta.

The_Riggs

Resources

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: tiago1991 em 27 de Setembro de 2025, 15:04fdx vejam as imagens, so macacos pelos lado do Vieira

surreal o estado deste clube

Macacos como?
Malta para a porrada
Malta do trafico de droga
Gente que matou o adepto da Fiorentina.

Há disso em todo o lado no futebol, infelizmente.

Majin Buu

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:01Ainda vou ler aqui que enquanto formos bons rapazes somos comidos.

Isto mostra bem como o vieirismo nos fez perder os ideais. E cada vez mais se revêm no Porto de Pinto da Costa.

Mas tu já viste alguma ditadura acabar com abraços, vivas e beijinhos?

Só golpes de estado é que acabam com ditaduras de 22 anos.

Isto.
Não vai ser com um arrear de calça que se vai derrotar pessoal que desviou milhões.

ZICKLER

Citação de: Viriathus83 em 27 de Setembro de 2025, 17:01

😂😂😂

Nós precisamos é de gente nova

Ar fresco

Olhem nós precisamos é de um AVB no nosso clube.

vieirah1904

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 17:00O PMAG disse que iria ser pedido um documento de identificação, mas disse-o de uma forma pouco convincente, suou estranho.

O que ele está a dizer é que se vai pedir o CC mas se a pessoa se esquecer dele em casa vai poder votar na mesma.

Uma coisa é no papel, outra coisa é o que vai acontecer no dia. Já foi assim em 2020.

PauloSimoes1904

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2025, 17:02
Citação de: Viriathus83 em 27 de Setembro de 2025, 17:01

😂😂😂

Nós precisamos é de gente nova

Ar fresco

Olhem nós precisamos é de um AVB no nosso clube.
Ah....! JNL...?

Golo do Jonas

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 17:02Investimento no processo eleitoral acima dos 2 M€.

"Estamos num valor acima dos 2 M€ para o processo eleitoral", explica o presidente da MAG, que precisa que estavam previstos 500 mil euros.

Vão começar agora as intervenções para pedidos de esclarecimento com muitos sócios inscritos. A votação só será levada a cabo no final de todos os esclarecimentos.

in Record
O que ele disse é que era 10x superior ao previsto, ou seja 5M€

Noisiv

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 17:00O PMAG disse que iria ser pedido um documento de identificação, mas disse-o de uma forma pouco convincente, suoou estranho.

"soou" - som
"suou" - transpirou

(podia estar nervoso e suar também!)