João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:02O Unico capaz de revolucionar uma verdadeira mudança no Benfica.

Ansioso por ver a lista que vai apresentar.

A sério?
1 não me acredito nada nos números que puseram aqui
Noronha tem muito mais
2 nunca vi, nem ninguém viu um candidato qualquer que se candidate a seja o que quer que seja revolucionar ou mudar o que quer que seja com 12%
A verdade é que o único da oposição com possibilidade de derrotar vieiristas é costistas é o Noronha
Não sou eu que digo são os números que o dizem mesmo eu não acreditando muito neles
Portanto é chegada a hora de decidirem se querem acabar com o passado que dura a vinte e tal anos ou se querem andar a brincar às eleições e deixar que o banana costista continue a destruir o Benfica

Vai ser o Noronha do tempo do Vilarinho de 60 e tal anos que vai mudar o Benfica?

Força JDM

Shroom

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2025, 08:52RC 33%
LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Querem mesmo a mudança ?!?
Vamos desperdiçar esta oportunidade única?
Não se pode ter visão, estratégia , sentido de estado e UNIÃO, para primeiro virar á página a 20 anos disto?
Não podem esperar por 2029?
Sim JNL vai ter entre 2x a 3x mais votos de JDM , não tem de ser ele a abdicar!
Custa muito por o Benfica á frente dos egos?
Temos o que merecemos.

Mas quem é que acredita nessa merda?? 😆

Covenant

LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Não se pode ter visão, estratégia , sentido de estado e UNIÃO, para primeiro virar á página a 20 anos disto?
Temos o que merecemos.
Isso está onde? Anda bem longe da verdade.

Bleach

Bem os "radicais" do manteigas a darem vida a LFV, os adultos na sala dizem eles.

garcias

Citação de: Rivolt em 26 de Setembro de 2025, 18:56Vieira com 27%? Mas tá tudo doido?

Yah, pelo ódio que vejo a maioria das pessoas ter e não é só no SB diria que terá uns 10% de um conjunto de pessoas e já vai com sorte. Se na outra com todas as ilegalidades o JNL teve 35%...

garcias

Citação de: Shroom em 27 de Setembro de 2025, 17:51
LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Temos o que merecemos.

Parreira 87%
Outros 13%

Confia, Joca

Aguiavareira

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:02O Unico capaz de revolucionar uma verdadeira mudança no Benfica.

A sério?
Noronha tem muito mais
2 nunca vi, nem ninguém viu um candidato qualquer que se candidate a seja o que quer que seja revolucionar ou mudar o que quer que seja com 12%
A verdade é que o único da oposição com possibilidade de derrotar vieiristas é costistas é o Noronha
Não sou eu que digo são os números que o dizem mesmo eu não acreditando muito neles
Portanto é chegada a hora de decidirem se querem acabar com o passado que dura a vinte e tal anos ou se querem andar a brincar às eleições e deixar que o banana costista continue a destruir o Benfica

Vai ser o Noronha do tempo do Vilarinho de 60 e tal anos que vai mudar o Benfica?

Força JDM

E desde quando idade é sinónimo de competência?
À pessoal que não aprende ou não quer aprender
O banana é novo é sinal de competência? Tem sido competente a gerir o Benfica?
O vale era novo foi competente a gerir o Benfica?
Essa da idade está ao nível daquela "aí eu vou votar neste porque este fala melhor"
A sério? Mas vamos escolher um presidente que seja um bom gestor ou vamos escolher um filósofo?
Que interessa o parpapie
O vale foi provavelmente o gajo que melhor sabia falar no futebol no entanto foi o maior ladrão que apareceu no futebol
É hora de pensar no Benfica e não nos interesses pessoais de cada um
Até

Bertolucci Kasparov

A sério?
Noronha tem muito mais

Força JDM

Quem é que tem 60 e tal anos?

Alento

Citação de: Shroom em 27 de Setembro de 2025, 17:51
LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Temos o que merecemos.

Ja não sei de nada

Glorioso2025

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2025, 18:10Bem os "radicais" do manteigas a darem vida a LFV, os adultos na sala dizem eles.

Como???
Se os radicais do Manteigas são todas as pessoas que se levantaram quando o ladrao foi falar significa que ele tinha metade dos presentes na AG a votar nele.

Glorioso2025

Já agora uma nota, criticaram JDM por numa AG passada ter falado entre AGs. Hoje quando tentaram falar com ele disse que o que acontecia na AG ficava na AG.
Já outros candidatos foram falar, quero ver agora a coerência nas críticas.

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 20:22Já agora uma nota, criticaram JDM por numa AG passada ter falado entre AGs. Hoje quando tentaram falar com ele disse que o que acontecia na AG ficava na AG.
Já outros candidatos foram falar, quero ver agora a coerência nas críticas.
não há quando é com o candidato deles , assim como o Candidato deles estar a falar com o Rui Costa se fosse aqui o JDM era logo apelidado de Cavalo de Troia 12 % ah ah não tem mesmo noção

Partouze

A malta que vai votar JDM, se quer acabar com o Vieirismo é bom que repense no voto.
Ou será mais uma derrota do Benfica.

Glorioso2025

Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 20:54A malta que vai votar JDM, se quer acabar com o Vieirismo é bom que repense no voto.
Ou será mais uma derrota do Benfica.

Vai pedinchar votos para outra freguesia...

Golo do Jonas