Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Liveforever

Viriathus83

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 18:22O Vieira bazou porque não ia conseguir ouvir isto ...
Deve ter visto o Mattamouros ao longe e assumiu que ia pedir para falar. Preferiu pôr se ao fresco para não levar outra enrrabadela.

Granizo

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 18:20Malheiro a dizer que as eleições de 2020 foram corrompidas e ele tem a certeza q pelo menos no estádio Noronha ganhou.

Mais vale tarde que nunca.

Calma, amanha ja lhe passa a febre e volta ao normal.

PauloSimoes1904

Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 18:26
Citação de: Phantaminum em 27 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:22Manuel Fúria a falar

Não foi esse que foi agredido pelo Vieira? Era Manuel, penso eu de que...

O sócio que foi agredido devia lá estar hoje para dizer que era uma vergonha esta direção ainda não ter expulso de sócio alguém que lhe apertou o pescoço numa AG e ainda para mais permitir que se candidate a presidente.

Está presente, não sei é se vai falar

fdpdc666

João Malheiro lembra o que sucedeu em 2020.

João Malheiro lembra que em 2020 houve "votos transportados em carros não identificados para escândalo nacional" e manifesta o desejo que as eleições de 25 de outubro sejam um exemplo. Acrescenta que espera que seja batido o recorde mundial de participação e diz que confia na seriedade de Rui Costa.

in Record

TFFS

Que agora toda a gente refira a FRAUDE de 2020

Que chegue à imprensa. Vão fazer de tudo para "não ligar" a isso e nem noticiar

Viriathus83

O Paneira falou? Ou o manteigas ou assim?

imightbewrong

Kolchak

Estes filhos dz puta ja perceberam para que lado isto vai cair por isso ja admitem a fraude em 2020

Liveforever

Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:22Manuel Fúria a falar

Tenho a ideia de ser homem bastante calmo.

E com alguma timidez. Mas penso que com alguma assuntos mais próximos do coração, mexe-se muito.
É também gago, curiosamente..