Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Capitao Moura

Granizo

Citação de: txjose em 27 de Setembro de 2025, 19:32Afinal tinhamos razão. Os FDP do reco reco, cm e comp. Andam aqui todos dias!
A mama está acabar, FDGP!!!

Isso ja se sabia.

Pode ser que alguem deles leia isto, VAO SE FODER TODOS!

jjlope00

merlim

Citação de: BENF1CA em 27 de Setembro de 2025, 19:25Momento twilight da tarde.
Candidato Cristóvão a apelar ao voto electrónico...começa a ser vaiado...presidente da mesa da AG, ameaça a suspensão dos trabalhos...

....sócios deixam de vaiar, começam a aplaudir e a gritar Benfica enquanto ele fala, abafando o seu discurso e impedindo o presidente da mesa de suspender os trabalhos...

...mal ele sai, levou a maior vaia da tarde.

Priceless...ainda dizem que os sócios do Benfica são grunhos, bem, estes que estão aqui já têm algum calo e mais neurónios  :flagglorioso:

Já a saída de manhã quando o criminoso foi chamado foi também um momento espectacular. Afinal há esperança no verdadeiro benfiquismo.

Golo do Jonas

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 19:34Quando é que se sabe o resultado da votação do programa eleitoral?
Ainda não foi votado e há um requerimento para que seja de braço no ar e não de voto eletrônico

Shoky

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 19:27Krithinas na Now a falar de talibans das redes sociais e do SerBenfiquista.

:rir:

todos os filhos da puta sabem que foi aqui que começou a cruzada contra o vieirismo ( isso que lhes dói )

E eu tenho orgulho em ser um dos que lutou contra

Tenho a certeza que muitos mais haverá por aqui

Estamos em guerra aberta contra o regime desse filho da puta há quase 20 anos.

Provavelmente, o único sítio do país. E isso é que lhes dói.

Aka

Krithinas, escuta, ao menos eu sei quem é a minha mãe e ela sabe quem é o meu pai!

Ru10

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 19:29Bruno Batista lamenta o que se passou de manhã.

Bruno Batista, diretor de campanha da candidatura de Luís Filipe Vieira, lamentou os episódios ocorridos nesta Assembleia Geral durante a manhã. "Assisti a um triste momento da vida do Sport Lisboa e Benfica, protagonizado por um grupo de sócios, que cumpre quase todos os requisitos para ser do Benfica, menos um: educação", referiu, com uma promessa. "Decidi avançar, convicto de que poderia contribuir para elevar o projeto do Sport Lisboa e Benfica. Não é um pequeno grupo de sócios que me vai fazer mudar ou boicotar."

in Record
Quem partiu para a porrada foi quem vos acompanhou, atrasado mental.

pimp

Espero que tanto Noronha como Manteigas estejam atentos a estes jogos da comunicação social.

Dia 26 e daí em diante é para deixar esses filhos duma puta todos à porta! Ide mamar na quinta pata do cavalo.

Pedro Nunes 28

Intervenção decisiva do Mattamouros para o que se está a assistir pelas TV's......ficou tudo borrado ao saber que não podem existir falcatruas

Capitao Moura

A tentar colar os gorilas ao JNL

Vai te pó caralho Vitor Pinto. Mentiroso. Cabrao.

Mentiroso

Ginkgo

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 19:27Krithinas na Now a falar de talibans das redes sociais e do SerBenfiquista.

:rir:

todos os filhos da puta sabem que foi aqui que começou a cruzada contra o vieirismo ( isso que lhes dói )

E eu tenho orgulho em ser um dos que lutou contra

Tenho a certeza que muitos mais haverá por aqui

Estamos em guerra aberta contra o regime desse filho da puta há quase 20 anos.

Provavelmente, o único sítio do país. E isso é que lhes dói.

Dia 25 se tudo correr bem vou apanhar uma ramada, jesus.

Phantaminum

Os infiéis de Al-Valade e das Antas hão de sofrer como cães, inshallah

The_Riggs

O doutor presidente da mag aceitou votação de braço no ar ou não ?