Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Zarathustra

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

Eia pá...
Viste isso tudo em que canal?

O Manteigas ficou apresentado, isto é, descartado, desde a rábula dos votos electrónicos. Neste momento só o Noronha tem a figura e os princípios para pegar neste monte de cacos que está o clube.

Digo isto não como Noronhista cego, mas como alguém que quer ver o clube renascido, com o estatuto e os representantes que dignificam a sua história.

Golden_Mean

O Sr. Mattamouros já tem um lugar muito especial na história do Benfica. Caminha para se tornar numa das principais figuras do séc.XXI do Sport Lisboa e Benfica.

Não está sozinho, o Sr. Benitez e o Movimento também conquistaram o seu lugar muito especial na história do clube.

Falta colocar o selo final com a queda do Vieirismo a 25 de Outubro de 2025.

+1benfiquista

Rørikus

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:34
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:11O filho da grande saca de 50 putas mafioso aldrabão ladrão corrupto monte de merda vieira vai estar segunda feira no restaurante de merda "Chuva" em barcelos e depois vai à casa em barcelos.

Vamos lá os dois para lhe dar aquele carinho que ambos gostamos de dar?
Não posso. Tenho família, adoro a vida e tamanho filho da puta não merece nada. No dia que ele morrer será mais Épico que quando foi o pdc

Não vai superar o bimbo mas vai andar lá perto.

fpie

Citação de: +1benfiquista em 27 de Setembro de 2025, 21:38
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 21:04CMTV vai revelar outra sondagem. Telefónica.. Lel

A CMTV que meta as sondagens telefónicas na peida.

votam os dragartos todos, que querem que isto se mantenha, pudera

Sérgio Palma

Se ninguém do JNL ou JDM os tiver no sítio, tenho para mim que o PMAG vai impor o voto electrónico com o argumento que estava no RÉ de 2021.

O RÉ de 2021 ficou automaticamente aceite por força do chumbo do novo RE e, à data de hoje, ainda vigoram o estatutos antigos.

Cloughie

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

Nota-se quem é que queria alinhar na palhaçada do sistema informático do Luís.

Albertini

Citação de: Golden_Mean em 27 de Setembro de 2025, 21:38O Sr. Mattamouros já tem um lugar muito especial na história do Benfica. Caminha para se tornar numa das principais figuras do séc.XXI do Sport Lisboa e Benfica.

Não está sozinho, o Sr. Benitez e o Movimento também conquistaram o seu lugar muito especial na história do clube.

Falta colocar o selo final com a queda do Vieirismo a 25 de Outubro de 2025.

Não dá para criar uma página honorário aqui no SB para ele? Acho que merecia

rdr10

Cheguei a casa depois de mais um dia com os meus (quase todos, tirando uns quantos cromos que só andaram a ameaçar e a ofender). Sinceramente, hoje parece que foi tempo perdido.. relatório chumbado sem efeito nenhum, regulamento chumbado e, pelo que percebi, também sem grandes consequências, já que as condições vão acabar por ser praticamente iguais às que seriam se tivesse passado.

No fim das contas, isto vale mesmo é pelas gargalhadas que um gajo dá nas AGs. O momento Cristóvão entra fácil para o meu top 3 de sempre, e olhem que já assisti a muitos!

Um abraço a todos os que tiveram presentes, gastando mais um dia inteiro da sua vida.