Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

joaoaria

Em 2021 os sócios votantes era 115.681. Como é que em 4 anos duplicamos o numero de sócios votantes ?
Fonix, estes gajos esticaram-se a tentar mandar areia aos olhos do povo.
 :confused:

Diogo20

WhatsApp que mandei a um amigo meu depois de um dia cansativo e após a minha primeira AG, este é o sentimento com que fico.

Boxtobox

Tirem-me uma dúvida pf.

O Regulamento eleitoral rejeitado foi apresentado/proposto por quem?

E qual o motivo de ter sido rejeitado? Tendo em conta que a maioria dos socios presentes seriam mais apoiantes da mudança, se foi rejeitado era porque estava feito à medida de quem lá está, certo?

just Benfica

Citação de: joaoaria em 27 de Setembro de 2025, 22:33Em 2021 os sócios votantes era 115.681. Como é que em 4 anos duplicamos o numero de sócios votantes ?

nestes, estão contabilizados os que têm quotas em atraso e ainda poderão pagar até 48h das eleições

Sequel

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 22:34WhatsApp que mandei a um amigo meu depois de um dia cansativo e após a minha primeira AG, este é o sentimento com que fico.

Agora percebes... !

Ir às AGs é brutal!

Estavas onde?

mojo_j0jo

Citação de: Boxtobox em 27 de Setembro de 2025, 22:34Tirem-me uma dúvida pf.

E qual o motivo de ter sido rejeitado? Tendo em conta que a maioria dos socios presentes seriam mais apoiantes da mudança, se foi rejeitado era porque estava feito à medida de quem lá está, certo?

Eles querem fazer voto electrónico mesmo quando nos novos estatutos diz que para isso as candidaturas terem que estar todas em favor.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 22:00bela turma que apareceu com o Vieira.

Realmente ha gajos que facilmente se vendem.

está tudo entregue aos bichos.

Tive o desprazer de almoçar com a mesa deles por perto. E o perfil daquela gente que o acompanhava é de partir a rir. Só grunharia. É que nem sequer eram bombados em condições, eram mesmo só azeitolas dos carrinhos de choque.

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2025, 22:27Mais um dia muito negro.

Estamos mais que habituados aos bonecos do boxe e claques a intimidar os adeptos, até em número maior do que agora.

Mas nunca tinha visto 10 analfabetos de R&C debaixo do braço a entrar e distribuir fruta a belo prazer.

Para terem noção, aqueles dois imbecis de camisa verde e fato de treino preto, depois de terem tentado meter bananos numa AG, saem da confusão a rir-se e a serem aplaudidos pelos outros trolhas.

Pior, foi lá um segurança (um gajo alto, magro de óculos), dar-lhes uma palmadinha nas costas e outros foram lá depois falar com eles a rir-se.

Os seguranças do Benfica num deboche com gajos que tentaram dar porrada noutros adeptos, pensem bem no que é isto!

Aliás, considerando o que se passou, a "segurança" foi reforçada para a segunda AG, certo? Não, havia mais polícia na rua mas lá dentro andavam os mesmos 6/7 gajos.

Os atrasados ainda nos ameaçaram de porrada lá fora quando mandámos o Vieira sair do palanque...

Valeu que são tão Benfiquistas que quando o candidato Vieira decidiu bazar ali pelas 15h, foram todos com ele.

Nojo absoluto, três das primeiras medidas deviam ser i) mudar a empresa de segurança, ii) acabar com o boxe por 5 anos e iii) tirar todos os benefícios às claques.

A questão das claques tem de ser muito bem discutida.

O que parece óbvio é que as claques, como estão, não podem continuar.
Não servem para nada. Não dão nada ao BENFICA, têm um comportamento deplorável e são um ninho para muitos criminosos.

É generalizado. Não é só o BENFICA. Mas é grave, MUITO GRAVE

Asantos

Citação de: dvck em 27 de Setembro de 2025, 22:07temos 255 mil sócios com quotas em dia?

os sócios menores podem votar?

parecem números absurdamente altos quando nas eleições anteriores eram muito menos

A questão dos sócios votantes é relativamente fácil de saber, no relatório de contas terá de estar especificado as receitas relativas a cotas de sócios,
Ou seja 255 mil sócios votantes x 100€ (media paga por sócio) terá um valor aproximado de 25,5M

MiMiMiccoli10

Citação de: Boxtobox em 27 de Setembro de 2025, 22:34Tirem-me uma dúvida pf.

Foi proposto pela Direcao.

cwally

É incrível como nenhuma CS faz notícia sobre o que se passa realmente no Benfica. 

Têm medo? Não merecem a liberdade que têm, são indignos do 25 de abril.

Golo do Jonas

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 22:34WhatsApp que mandei a um amigo meu depois de um dia cansativo e após a minha primeira AG, este é o sentimento com que fico.

Eu só sinto o verdadeiro Benfica nas Assembleias Gerais.

Mas confesso que hoje sai algo cansado. Já são muitos anos disto e parece que a direção ganha sempre. Vai ser muito difícil tirar esta gente de lá

_Huji_Slb

Citação de: joaoaria em 27 de Setembro de 2025, 22:33Em 2021 os sócios votantes era 115.681. Como é que em 4 anos duplicamos o numero de sócios votantes ?

Pode ser por a revisão de numero de sócios esta breve.

Sequel

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2025, 22:27Mais um dia muito negro.

Estamos mais que habituados aos bonecos do boxe e claques a intimidar os adeptos, até em número maior do que agora.

Mas nunca tinha visto 10 analfabetos de R&C debaixo do braço a entrar e distribuir fruta a belo prazer.

Para terem noção, aqueles dois imbecis de camisa verde e fato de treino preto, depois de terem tentado meter bananos numa AG, saem da confusão a rir-se e a serem aplaudidos pelos outros trolhas.

Pior, foi lá um segurança (um gajo alto, magro de óculos), dar-lhes uma palmadinha nas costas e outros foram lá depois falar com eles a rir-se.

Os seguranças do Benfica num deboche com gajos que tentaram dar porrada noutros adeptos, pensem bem no que é isto!

Aliás, considerando o que se passou, a "segurança" foi reforçada para a segunda AG, certo? Não, havia mais polícia na rua mas lá dentro andavam os mesmos 6/7 gajos.

Os atrasados ainda nos ameaçaram de porrada lá fora quando mandámos o Vieira sair do palanque...

Valeu que são tão Benfiquistas que quando o candidato Vieira decidiu bazar ali pelas 15h, foram todos com ele.

Nojo absoluto, três das primeiras medidas deviam ser i) mudar a empresa de segurança, ii) acabar com o boxe por 5 anos e iii) tirar todos os benefícios às claques.

A questão das claques tem de ser muito bem discutida.

O que parece óbvio é que as claques, como estão, não podem continuar.
Não servem para nada. Não dão nada ao BENFICA, têm um comportamento deplorável e são um ninho para muitos criminosos.

É generalizado. Não é só o BENFICA. Mas é grave, MUITO GRAVE

Deveriam servir, a questão é essa.

E enquanto se permitir que continuem nestes moldes, de nada vale acharmos que poderão mudar alguma coisa de forma espontânea.

OrangeEagle