João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

samarras

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2025, 18:10Bem os "radicais" do manteigas a darem vida a LFV, os adultos na sala dizem eles.
Alertei para isso no início da semana, deram combustível ao LFV e ao próprio Rui Costa que se finge de morto e fica a ganhar com isto.

São estes adultos? E sim, a mensagem/ação partiu dos apoiantes e do próprio JDM que não saiu do pavilhão, ordenou só os soldados.

Decisão muito muito questionável.

Eu digo questionável porque a narrativa que se vai usar nos meios de comunicação vai ser a generalização do grupo "oposição".

Benfica Vencerá

Entrevista do João Diogo Manteigas no Benfica independente agora a passar!

Ru10

Acho um pouco injusto se culpar o JDM pelo que aconteceu hoje na AG. Ele não controla as pessoas. Nem me parece que tenha sido algo premeditado, o Vieira começou a falar, alguém terá puxado o hino e muitos se juntaram para o abafar. Já disse que na hora possivelmente me teria juntado também.
Agora mais a frio, percebo que foi errado e que o melhor teria sido deixar o Vieira falar sozinho. Aliás, ele adorava assembleias-gerais com 50 pessoas.

Depois culpa a sério tem quem partiu para a violência.

Golo do Jonas

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2025, 18:10Bem os "radicais" do manteigas a darem vida a LFV, os adultos na sala dizem eles.
Alertei para isso no início da semana, deram combustível ao LFV e ao próprio Rui Costa que se finge de morto e fica a ganhar com isto.

São estes adultos? E sim, a mensagem/ação partiu dos apoiantes e do próprio JDM que não saiu do pavilhão, ordenou só os soldados.

Eu digo questionável porque a narrativa que se vai usar nos meios de comunicação vai ser a generalização do grupo "oposição".
A ideia era toda a gente sair do pavilhão em silêncio, mas após o Noronha e o Martim terem recusado ninguém ia sair.

Aquilo foi algo espontâneo, em que o pavilhão todo que estava na parte de trás começou a sair, inclusive o Benítez e o Pedro Santiago também saíram, e depois muitos apoiantes do JDM e JNL também saíram (dado terem visto muita gente a sair).

abar85

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 21:40Acho um pouco injusto se culpar o JDM pelo que aconteceu hoje na AG. Ele não controla as pessoas. Nem me parece que tenha sido algo premeditado, o Vieira começou a falar, alguém terá puxado o hino e muitos se juntaram para o abafar. Já disse que na hora possivelmente me teria juntado também.
Agora mais a frio, percebo que foi errado e que o melhor teria sido deixar o Vieira falar sozinho. Aliás, ele adorava assembleias-gerais com 50 pessoas.

Depois culpa a sério tem quem partiu para a violência.

O levantar e sair na sua intervenção aparentemente foi combinado, e quanto a mim não tinha problema nenhum.

Um par de minutos de manifestação contra o Vieira também não me parece desajustado.

Depois deviam ter deixado falar.

Ninguém se ia esquecer do que Vieira significou, e mostrar que é de uma falta de vergonha gritante pensar sequer em se candidatar acho perfeitamente normal.

Glorioso2025

Ou seja eram largas dezenas de pessoas e eram só soldados do Manteigas?
Ficas a saber que é mais uma mentira que estão a passar, JDM não ordenou absolutamente nada, eu estava lá e vi. Propaganda pura que interessa a alguém...

Glorioso2025

Mais, o "sururu" que se gerou com LFV foi exatamente porque JDM "agarrou" nos outros 3 candidatos e foram juntos tentar pedir ao PMAG para deixar o ladrao falar. Foi nesse momento que o ladrao desce e se "vira" a JDM e JNL com os capangas a acompanharem.

kokas123

Estou a gostar bastante da entrevista. Honestamente, parece-me ainda mais preparado que o Noronha.

Glorioso2025

Por último, como já referi aqui o único candidato que não falou sobre as AGs entre as mesmas foi JDM. Mas pelos vistos isso também só era problema quando era ele que o fazia.

Burik

Citação de: kokas123 em 27 de Setembro de 2025, 22:05Estou a gostar bastante da entrevista. Honestamente, parece-me ainda mais preparado que o Noronha.

Um presidente não faz nada sozinho o importante é ver a equipa que acompanha os candidatos .

xeriff

Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:02O Unico capaz de revolucionar uma verdadeira mudança no Benfica.

Ansioso por ver a lista que vai apresentar.

A sério?
1 não me acredito nada nos números que puseram aqui
Noronha tem muito mais
2 nunca vi, nem ninguém viu um candidato qualquer que se candidate a seja o que quer que seja revolucionar ou mudar o que quer que seja com 12%
A verdade é que o único da oposição com possibilidade de derrotar vieiristas é costistas é o Noronha
Não sou eu que digo são os números que o dizem mesmo eu não acreditando muito neles
Portanto é chegada a hora de decidirem se querem acabar com o passado que dura a vinte e tal anos ou se querem andar a brincar às eleições e deixar que o banana costista continue a destruir o Benfica

Vai ser o Noronha do tempo do Vilarinho de 60 e tal anos que vai mudar o Benfica?

Força JDM

E desde quando idade é sinónimo de competência?
À pessoal que não aprende ou não quer aprender
O banana é novo é sinal de competência? Tem sido competente a gerir o Benfica?
O vale era novo foi competente a gerir o Benfica?
Essa da idade está ao nível daquela "aí eu vou votar neste porque este fala melhor"
A sério? Mas vamos escolher um presidente que seja um bom gestor ou vamos escolher um filósofo?
Que interessa o parpapie
O vale foi provavelmente o gajo que melhor sabia falar no futebol no entanto foi o maior ladrão que apareceu no futebol
É hora de pensar no Benfica e não nos interesses pessoais de cada um
Até
pensar no Benfica é votar naquele que nos achamos que é o melhor para comandar o clube , para mim é o JDM , para ti será o Noronha

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 22:00

Ou seja eram largas dezenas de pessoas e eram só soldados do Manteigas?
Ficas a saber que é mais uma mentira que estão a passar, JDM não ordenou absolutamente nada, eu estava lá e vi. Propaganda pura que interessa a alguém...
claro que interessa a alguém é só ve-los aqui a atacar o JDM por esta situação mas não vão conseguir.

SLusoB

É um bom candidato, respeito imenso a candidatura do JDM e é sempre bom ver malta assim debater o Benfica e defender o clube que todos nós gostámos.
Não vou votar no seu projeto, mas fico contente por haver boas alternativas no Benfica.

Golo do Jonas

(Na segunda volta) "Se houver um candidato do status quo e outro da mudança, vota-se no da mudança. Se houver dois candidatos da mudança, vota-se em consciência".

https://youtu.be/ivzwBu4z8IE?si=-ut8JvhIpqnOCO6h

Cloughie

Novamente a perder-se no fim com insinuações estúpidas.

Continua em queda, sem necessidade nenhuma, porque tem muito, muito conteúdo.