Arbitragens 2025/2026

mi mi miccoli

Mais um escândalo. Lumiar levado ao colo mais uma vez

menta

Slbstriker

Citação de: Aguia-Alentejo em 27 de Setembro de 2025, 21:24Comentador da sportTV " maxi não viu o jogador do Estoril..."

Ah bom... então se não viu está tudo bem, até lhe pode arrancar a cabeça!

E quando eles dizem, "o jogador não teve intenção de cometer penalty."  ;D

Slbstriker

Mas não vi o jogo do Sportem, estou a ver o hóquei, mas afinal, o golo dos lagartos é ilegal e ainda há um penalty que não foi assinalado contra eles, certo?

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2025, 22:41Mas não vi o jogo do Sportem, estou a ver o hóquei, mas afinal, o golo dos lagartos é ilegal e ainda há um penalty que não foi assinalado contra eles, certo?

Correcto e afirmativo. E sem discussão possível os dois. Agora digam-me como podemos anda a competir aqui?!

komytis

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 22:01

Como é que o Benfica ainda aceita entrar num campo de futebol em Portugal com árbitros e VAR´s Portugueses? DIGAM-ME COMO?
temos de jogar mais....

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2025, 22:41Mas não vi o jogo do Sportem, estou a ver o hóquei, mas afinal, o golo dos lagartos é ilegal e ainda há um penalty que não foi assinalado contra eles, certo?

Correcto e afirmativo. E sem discussão possível os dois. Agora digam-me como podemos anda a competir aqui?!

É uma vergonha, e depois eles andam sempre a dizer que são uns coitadinhos, que andam sempre a ser roubados, etc., mas o que nos vale, é que o nosso Rui está sempre atento.

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 22:43

Não podemos
Nem temos conseguido nem vamos conseguir

Jamal

Pote acampado na frente do redes,já não é a primeira vez que acontece

Mais uma vez Godinho confirma um golo ilegal.

Godinho marca falta contra o Estoril

Auxiliar marca fora de jogo quando se vê que o jogador está em jogo.

Penalti contra o Sporting e consequente expulsão por cotovelada ao jogador do Estoril,só que que Godinho marca falta ofensiva.

Há sempre um padrão,nunca se passa nada.

Assim é fácil ganhar jogos.

Jamal

Se encontrarem mais alguma coisa avisem.

takediz

Caros amigos, ainda estamos na 7 jornada e os lagartos já levam pelo menos 3 expulsões perdoadas, vários pênaltis perdoados e expulsões surreais de adversários que os levou a jogar em superioridade quase 2 jogos completos, isto não pode ser coincidência, hoje golo validado com cortina ao guarda redes de pote, di maria viu um golo anulado assim contra os lagartos e nem foi tão evidente, o Benfica tem de pedir de urgência uma reunião á liga, ao menos mostrem serviço, façam barulho!o Benfica ontem mais uma vez roubado,

takediz

Impossível competir com os lagartos, eles têm regras sempre diferentes dos demais, desde que o enfermeiro deu 3 berros na TV em março foram sistematicamente ajudados em todas as jornadas, não pode ser coincidência! nem no apito dourado as coisas eram tão nítidas e ainda para mais com var agora, não há desculpa possivel,esta mais do que provado que e intencional!

Mais um ano com um andor descomunal.

Farto deste campeonato da treta.

MarioR_slb

Estão a arranjar maneira de esse boi Godinho de não ir a luz arbitrar e consequentemente pode ser o árbitro de domingo nas antas lol