Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

Este nojento do caralho ainda vai conseguir dizer que os roubos ao Benfica são culpa de "uma candidatura"...

SonicYouth

Oh Rui Costa (para não te chamar nomes), vai pró real caralho que te foda!!!

Deixem o Benfica livre, cambada de parasitas, sanguessugas...
Filhos de 30 mil p...

franciscoafonso

Não há um dia de descanso da filha da putice neste clube. Impressionante.

nwpt

Quando ele perder as eleições não vou ficar satisfeito.

Só ficarei satisfeito quando pagar pelo mal que fez ao Benfica. E não, não é apenas ser preso...

Gonçalo Fidalgo

A lata deste caralho... corno manso do caralho!

Fds que lata...

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 15:17Não há um dia de descanso da filha da putice neste clube. Impressionante.

Vão ser pelo menos 28 dias muito longos, sobretudo durante a pausa das seleções. Esta malta está desesperada... e animais desesperados são capazes de tudo.

Rørikus

Que grande filho da puta! Que cabide de merda. A esconder-se atrás de um comunicado que lhe fizeram e ainda por cima concorda o filho da puta. Eu sou pessimista mas este cabide de merda vai ter que cair a bem ou a mal dia 25 nem que lhe tenham de colocar uma merda qualquer na água para ele se borrar todo. Que ser mais rastejante. Cornudo do caralho. Mentiroso de merda.

Espero que o catedrático denuncie esta também. Fiz-lhe o dia ao receber amarelo à pala dele, nem dormiu com a tesão que ficou ao ''amarelar'' um user aleatório num fórum. A princesa que não gosta que chamem nomes a este cabide. Tu sabes quem é. Não me cites, apenas denuncia seu catedrático de meia tigela.

Merkel

Perante tudo o que se tem passado, não me resta alternativa senão torcer por derrotas pesadas nos próximos jogos. Sobretudo no Dragão

matadu

Citação de: Merkel em 28 de Setembro de 2025, 15:18Perante tudo o que se tem passado, não me resta alternativa senão torcer para derrotas pesadas nos próximos jogos. Sobretudo no Dragão

Ninguém pode julgar ninguém por isso.

O que se está a passar é gravíssimo.

futeboldelite

como diria o João Soares, já merecia um salutar par de bofetad*s

Roting

Mais uma vez um comunicado a atacar um candidato, sempre o mesmo candidato.

Quanto ao que levou capangas atrás dele para a AG nem uma palavra, isto depois de já o ter enxovalhado bem mais que o JNL.

The_Riggs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Benfiquista_

A cada dia que passa, cava cada vez mais fundo na sua "dignidade".

O ser mais desprezível que já passou pelo nosso Clube.