Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jorge.P_

Escumalha. Todos os que minam o clube há anos. Desejo que o pós 25 de outubro (ou 8 de Novembro ou seja lá o que fôr) seja um inferno para esta gente, um desespero. Que o Benfica seja limpo e deixe de sustentar bandidos.

Não digo mais porque tenho praticamente 20 anos aqui e não me apetece estragar isso ou complicar a vida de quem modera.

Chappu

Ele não vai ganhar, e sabe bem isso. Daí o desespero.

Contudo, mesmo que exista esse autêntico milagre, se este filho da puta acha que vai ter sossego estará muito enganado, porque aqui os "talibans" continuarão a ir ás AG e a todas as instâncias possíveis e imaginárias fazer-lhe a vida negra, até finalmente garantir que este autêntico escroque terá o fim que merece.

Da minha parte, é pessoal.

Keiroxes

Citação de: bernardesci Silva em 28 de Setembro de 2025, 15:45Roubado do  X

" O Rui Costa em texto é muito diferente do Rui Costa da vida real. Parece, sei lá, outra pessoa. "

Não parece nada, o baixo nível é o mesmo, primeiro defender o eu e depois quando calhar o Benfica

Sexta-Feira

Este cabelo de óleo ainda se vai foder no futuro.
Apontem, ainda terá de responder pelas coisas que anda a fazer ao clube.

vermelhoftw

NO SITE DA BOLA "Podem apagar os comentários que quiserem . Os sócios têm de saber.
Meteste o líder dos NN como segurança na tribuna. O Vieira aparece com mais NN ao lado.
Mandas a CMTV dizer que estão do lado da oposição ."

JA NEM NOS BOTS MANDA CABRAO!!!

Ronald1nh0

Este comunicado é feito com as velhas táticas do pintismo, atacar os outros daquilo que fazem.

Já roubaste umas eleições e vais fazer de tudo para roubar outras. És o maior do inimigo do Benfica, não vales nada, puro lixo. No dia em que tu e a corja que te acompanha sair vai ser o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista, vou festejar mais do que se tivesse ganho dez ligas dos campeões seguidas.

reizy1904

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2025, 15:47NO SITE DA BOLA "Podem apagar os comentários que quiserem . Os sócios têm de saber.
Meteste o líder dos NN como segurança na tribuna. O Vieira aparece com mais NN ao lado.
Mandas a CMTV dizer que estão do lado da oposição ."

JA NEM NOS BOTS MANDA CABRAO!!!
um dos seguranças que tava no camarote contra o Qarabag era o Russo

flsb

bernardesci Silva

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2025, 15:47
Citação de: bernardesci Silva em 28 de Setembro de 2025, 15:45Roubado do  X

" O Rui Costa em texto é muito diferente do Rui Costa da vida real. Parece, sei lá, outra pessoa. "

Não parece nada, o baixo nível é o mesmo, primeiro defender o eu e depois quando calhar o Benfica

É o Nuno Costa!

1entremilhoes

Fome e miséria para ti e para os vieirista da direção que te acompanham.
Longa se torna a espera.

28Fevereiro1904

bernardesci Silva

A Unica razão para acreditar que foi ele que escreveu este comunicado é a hora de lançamento!!

AnotherDoom 2.1

Como é óbvio Vieira vai abdicar a favor de Rui Costa.

Depois deste comunicado é clarinho como água que estão a trabalhar em conjunto.

AndreCruz11SLB