Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Se por acaso não consegue manipular as eleições e as perde.... Aposto que foge de Portugal no dia seguinte

Por mim podias ir... Itália ou assim para levares a Fiorentina de volta à Série C

Nada contra a Fiorentina, mas antes eles que nós

TFFS

Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.
Três

Comunicado rasteirinho, nojento e que dá vergonha alheia.

No fundo, um retrato do caráter deste monte de merda.

rafaelestevao

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.
Três
Quatro e também tenho 37

nikas

Citação de: rafaelestevao em 28 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:45

Somos dois.
Três
Quatro e também tenho 37

Cinco, e 37 aqui também.

Benfiquista_

O retardado da lágrima disse "mata", agora vem o Vigarista ao Now, dizer "esfola".

Camisola_20

Aquele comunicado é a falar do Vieira certo?

É que se não for, internem este gajo que isto ja é demasiado estupido para ser verdade. Isto é doença.

E essa doença tem nome: Medo de ter que ir responder pelos ultimos 15 anos.

aquaris

que o Karma faça o que mereces, ser vivo que vale nada!

johnnybgood

Bem um gajo vai ao cinema depois de almoço, mas parece que o verdadeiro filme aconteceu aqui. Onde estava essa conversa toda ontem? é que passaram o tempo todo a fazer cara de frete ou a passear pelos corredores à espera de irem pra casa. falta de vergonha e de respeito pelos sócios não vos falta, mas com sorte, já falta pouco para sairem daí.

Mannschaft

Perante este post abjecto da candidatura conjunta "Nuno e Rui Costa 2025", não resisto a interromper a minha inactividade no fórum para deixar a minha opinião.

O mentor do Rui destrata, menoriza e humilha o Rui cada vez que abre a boca. Desde que cortou o bigode, há mais de 3 anos, o mentor do Rui já o chamou de incompetente, sem caráter, fraco emocionalmente, entre outros.

O Rui nunca respondeu ao seu mentor.
Porquê?

Ontem estive nas AGs. Perante as cenas lamentáveis protagonizadas pelos arrumadores de carrinhos de choque que acompanharam o mentor do Rui, Nuno e Rui decidem responsabilizar a candidatura de JNL pelo sucedido. É facilmente comprovável o que aconteceu pelas imagens que circulam nas redes sociais e televisões. Nuno e Rui mentem.

Mais uma vez, o Rui não toca no nome do seu mentor.
Porquê?

Parece-me cada vez mais lógica a resposta.

O Rui e o seu mentor, além do Chefe de Gabinete, partilharam durante vários anos lugar na Administração da SAD. Anos esses que estão a ser investigados pelo MP no âmbito de vários processos judiciais.

O Rui não vai ousar abrir a boca em relação ao seu mentor enquanto as investigações estiverem em curso. É isso ou, de facto, não sabia de nada

cajoyzen6

Aslio

Só mostra indignação quando há eleições.

Rabinho apertado.

Camisola_20

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2025, 17:58Perante este post abjecto da candidatura conjunta "Nuno e Rui Costa 2025", não resisto a interromper a minha inactividade no fórum para deixar a minha opinião.

O mentor do Rui destrata, menoriza e humilha o Rui cada vez que abre a boca. Desde que cortou o bigode, há mais de 3 anos, o mentor do Rui já o chamou de incompetente, sem caráter, fraco emocionalmente, entre outros.

O Rui nunca respondeu ao seu mentor.
Porquê?

Ontem estive nas AGs. Perante as cenas lamentáveis protagonizadas pelos arrumadores de carrinhos de choque que acompanharam o mentor do Rui, Nuno e Rui decidem responsabilizar a candidatura de JNL pelo sucedido. É facilmente comprovável o que aconteceu pelas imagens que circulam nas redes sociais e televisões. Nuno e Rui mentem.

Mais uma vez, o Rui não toca no nome do seu mentor.
Porquê?

Parece-me cada vez mais lógica a resposta.

O Rui e o seu mentor, além do Chefe de Gabinete, partilharam durante vários lugar na Administração da SAD. Anos esses que estão a ser investigados pelo MP no âmbito de vários processos judiciais.

O Rui não vai ousar abrir a boca em relação ao seu mentor enquanto as investigações estiverem em curso. É isso ou, de facto, não sabia de nada

O silencio dele ja não serve de nada.

Não tardará muito, diria meses apenas, ate que Rui seja chamado a falar onde ele não se poderá esconder.

Acho que muitos não percebem que mesmo que o Rui vença estas eleições, e so o fará com fraude eleitoral, isto ja não para uma bola de neve que começou a rolar há meses.

Ha uma razão muito simples que explica a calma e serenidade dos candidatos. Eles sabem, o Rui sabe, todos sabem.

O Rui ja esta numa situação da qual ele perdeu total controlo. E ja é apenas uma questão de espera e paciencia.

lucasslb1904

daniii95

Este gajo é tão jumento que para sacar votos ainda vai dar Televisões só com a BTV e torradeiras que marcam o pão com o simbolo do Benfica aos sócios