Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

reddevill2010

Chama manipuladores aos outros quando a um mês das eleições paga mais 50% do vencimento dos trabalhadores do Benfica para os seduzir a votar nele 🤣🤣

Convida os influencers que estão contra ele para um dos melhores camarotes do estádio ( Emirates) com direito a tudo e ainda com fotos dos jogadores da equipa com os filhos desses mesmo influencers.

Grande boneco. Espero mesmo que o Benfica se consiga libertar de vez desta escumalha.

Benfica acima de tudo.

Jb3011

Citação de: daniii95 em 28 de Setembro de 2025, 18:07Este gajo é tão jumento que para sacar votos ainda vai dar Televisões só com a BTV e torradeiras que marcam o pão com o simbolo do Benfica aos sócios
Essa das torradeiras era fixe

Carton de Wiart

Citação de: rafaelestevao em 28 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.
Três
Quatro e também tenho 37

Cinco.

Mas não me recordo do Benfica ser eliminado da Taça pelo Amora. Não estarias a referir-te ao Gondomar?

aquaris

Muito importante perceber quem vai ser o número 2 da sua lista!!!!

PaulinhoB

Citação de: nikas em 28 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: rafaelestevao em 28 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.
Três
Quatro e também tenho 37

Cinco, e 37 aqui também.

Eu no Vietname só pensava no Benfica, havia dias em que comprava os 3 jornais desportivos, planeava toda a minha vida em função do Benfica, os meus pais até pensavam que eu tinha um problema qualquer pq não falava noutra coisa..hoje em dia quando jogamos meto os phones e vou ler um livro, não consigo ver, não me entusiasmo, o meu cérebro entra em parafuso porque aquilo que eu mais amo, que é ver o Benfica a ganhar, choca com aquilo que eu mais quero que é correr com esta corja toda de fdp para eu poder voltar a desfrutar do Benfica, fico contente quando marcamos mas logo a seguir lembro-me que isso, para os mais limitados, fortalece a posição desta organização criminosa no clube, então não vejo porque não consigo lidar com isso, é esta anormalidade a minha vida ultimamente no que diz respeito ao Benfica, pelo menos até outubro, depois se oficializarem o SLV não perco mais saúde com isto.

Glorioso2025

Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2025, 18:11Muito importante perceber quem vai ser o número 2 da sua lista!!!!

O número 2 é ele, o 1 é o Nuno Costa.

Purple Rain

Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2025, 18:11Muito importante perceber quem vai ser o número 2 da sua lista!!!!

O PMAG, vai uma aposta ?

Noisiv

Vou ponderar se publico o de Rui Costa ou não, que devo ter de censurar muita coisa.

immoreofadogperson

Somos dois.
Três
Quatro.

reddevill2010

https://x.com/naochates/status/1972322624777965863

Esta imagem diz tudo. O Rui costa é apenas um fantoche nas mãos de quem realmente manda no clube e está agarrado ao poder.

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 18:24https://x.com/naochates/status/1972322624777965863

Esta imagem diz tudo. O Rui costa é apenas um fantoche nas mãos de quem realmente manda no clube e está agarrado ao poder.
É um fantoche que vive de ser fantoche. Não é anjo nenhum. Tem 53 tacos, não é um caçula inocente

aquaris

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 18:24https://x.com/naochates/status/1972322624777965863

É um fantoche que vive de ser fantoche. Não é anjo nenhum. Tem 53 tacos, não é um caçula inocente
esta a tentar lançar os negócios dos filhos e provavelmente assinou algo gravíssimo sem ler!

joaoaria

Ò seu escroque, quem faz mal ao Benfica é os Proenças desta vida que sentas ao teu lado na tribuna presidencial e os Varandas a quem dás abracinhos e risos cínicos.
O Benfica não é teu só porque te caíu uma lagrima num jogo particular.
O Benfica é de todos nós.
O que aconteceu na assembleia foi democracia, mas tu já estás na fase em que pensas como o teu lider espiritual que dizia que no Benfica havia excesso de democracia.

Dia 25 de outubro quero ir votar
Dia 25 de outubro quero ir votar com o cartão de sócio e o cartão do cidadão
Dia 25 de outubro quero ir votar com uma caneta e um papel
Dia 25 de outubro quero ir votar com a convicção de que os meus 50 votos contam como 50 votos no resultado final
Dia 25 de outubro quero ir votar e constatar que na mesa de voto riscam o meu nome após votar
Dia 25 de outubro quero ir votar com a convicção de que se nenhum candidato tiver 50%, vai haver 2ª volta
Dia 25 de outubro quero ir votar sabendo que só posso votar se tiver as quotas em dia
Dia 25 de outubro quero ir votar sabendo que o regulamento eleitoral não é anti-estatutário.

Dia 25 de outubro quero que as eleições sejam justas e democráticas ao contrário de ti