Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Thorondor

De volta depois de mais tr~es semanas de molho porque um dos moderadores é chegano e não gostou de ser apelidado de nazi. Tenho pena. Mas não fui eu que escolhi a ideologia do Chega.

Só para dizer que se o encosta pensa que as sondagens são manipuladas melhor ainda. Se não existir fraude eleitoral Noronha Lopes será o próximo presidente do grandioso Sport Lisboa e Benfica.

E para vocês criminosos vieiristas e costistas restará a consolação de que Noronha Lopes é um homem ponderado e boa pessoa. Porque se ele fosse como eu perseguir-vos-ia com processos judiciais até vos ver (vieira, encosta, nuno costa e demais pandilha) a comer mais a família dos caixotes do lixo (e era pouco para o que merecem).

para aqueles verdadeiros Benfiquistas que conseguirem ler isto até vir o mesmo moderador de sempre com o amarelozinho da treta, o meu agradecimento pela luta que têm dado pelo futuro do Benfica. Aos cheganos, vieiristas, costistas e outros burros estimo que comam merda.

Até daqui a 3 semanas (se não levar permaban).

Ginkgo

É uma marioneta e está à vista de todos. Ontem viu-se o verdadeiro Rui, o texto que deixa sair hoje em seu nome é de quem o manipula. 

Thorondor

Citação de: immoreofadogperson em 28 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.
Três
Quatro.

Cinco

MiguelPalma92

Este texto claramente da cabeça do Nuno Costa acho que defende mais o Vieira do que o próprio Rui Costa. Hilariante

Alex_Soares

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2025, 18:39Este texto claramente da cabeça do Nuno Costa acho que defende mais o Vieira do que o próprio Rui Costa. Hilariante

O Nuno Costa é Vieira!

Anda ali a levar o banana pela mão como se fosse uma criança, a ver se ele não lixa tudo e permite alguém que não a trupe entrar pelo Benfica a dentro e colocar tudo em pratos limpos,

NSC

Sempre o chamei de banana e cão de loiça mas estava completamente enganado.

É um valente monte de merda.

ramalho1

O Rui Costa está em pânico com a possibilidade de haver uma auditoria ao clube. É este o verdadeiro medo dele

dsdsds44

Sempre a descer mais baixo.

Que ser humano fraco e rasteiro.

sagan1976

o Noruego

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2025, 17:58Perante este post abjecto da candidatura conjunta "Nuno e Rui Costa 2025", não resisto a interromper a minha inactividade no fórum para deixar a minha opinião.

O mentor do Rui destrata, menoriza e humilha o Rui cada vez que abre a boca. Desde que cortou o bigode, há mais de 3 anos, o mentor do Rui já o chamou de incompetente, sem caráter, fraco emocionalmente, entre outros.

O Rui nunca respondeu ao seu mentor.
Porquê?

Ontem estive nas AGs. Perante as cenas lamentáveis protagonizadas pelos arrumadores de carrinhos de choque que acompanharam o mentor do Rui, Nuno e Rui decidem responsabilizar a candidatura de JNL pelo sucedido. É facilmente comprovável o que aconteceu pelas imagens que circulam nas redes sociais e televisões. Nuno e Rui mentem.

Mais uma vez, o Rui não toca no nome do seu mentor.
Porquê?

Parece-me cada vez mais lógica a resposta.

O Rui e o seu mentor, além do Chefe de Gabinete, partilharam durante vários lugar na Administração da SAD. Anos esses que estão a ser investigados pelo MP no âmbito de vários processos judiciais.

O Rui não vai ousar abrir a boca em relação ao seu mentor enquanto as investigações estiverem em curso. É isso ou, de facto, não sabia de nada
ele parece que não tem mesmo noção.

ele acha mesmo que sabe o que está a fazer, e acha mesmo que faz bem

dsdsds44

Segundo a análise do chupista Malheiro tem pelo menos 37 por cento garantidos 😂

Mas estes gajos merecem voltar a meter os pés no Estádio?

Chappu

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 16:41

Nicolás Marlboro

Vinha mesmo dizer-te que tinhas-me inspirado.

Great minds think alike.

andereberna

Meus amigos, caso ainda houvessem dúvidas... é guerra.

Foram eles que escolheram.