Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 19:32"Noronha foi gestor de quê?"

"vender produtos feitos toda a gente sabe"

O que poucos sabem é como deixar um banco com centenas de milhões a arder e andar aí como se não fosse nada... nojento de merda.

Este gajo é surreal... ódio visceral a esse filho da puta.

Shinfo

Parece que os próximos tempos vão ser de fortes ataques, tanto do Encosta (que já começou hoje com aquele comunicado nojento e supostamente dá amanhã entrevista ao Record), como do detido (agora mesmo na NOW) e até de outros candidatos (exemplo, Cristóvão...) para tentar atacar a imagem de Noronha e de JDM.

Vamos ter guerra... mas vocês vão cair TODOS!!
Estão todos borrados, crlh.

pimp

Se estes gajos voltam a ganhar isto, é mesmo fim de linha para mim. Como é possivel...

Reaseru_SLB

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: NOSIDE em 28 de Setembro de 2025, 19:32Este e o Costa acham que é uma minoria de radicais que estão contra eles. Completamente afastados da realidade, vão ter uma boa surpresa dia 25.

Eles estão fartos de saber que não é uma minoria. Estão é a tentar criar uma narrativa para justificarem a fraude que andam a cozinhar...

Claro. Se fossemos uma minoria, eles cagavam nas tolas do Manteigas e do Noronha. Como caga, nem ataca o Cristóvão nem o Mayer...

Barcelense1994

Só em Portugal é que temos que levar um monte de merda, uma reles puta do BES e um "suposto" construtor e vendedor de pneus, a falar com desprezo dum homem com o currículo do Noronha. 

Hellfire94

Espero que todos percebam, temos de nos unir.
Seja quem vota Noronha, seja quem vota Manteigas. Estes filhos de puta já perceberam a tendência, e agora será Vieira e Costa juntos para perpetuar esta merda.

ramasr

Citação de: pimp em 28 de Setembro de 2025, 19:35Se estes gajos voltam a ganhar isto, é mesmo fim de linha para mim. Como é possivel...

É o fim de linha para perto de metade dos Benfiquistas, isto é tudo tão mau, tão horrível.

Costa e Vieira desde ontem estão totalmente alinhados ao contrário da oposição.

Escolhemos sempre o pior caminho...

bernardesci Silva

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 19:31Acho que assim ficamos a saber que em 2020 foi só alterar o nome de um pelo de outro...

Isto , tão isto.

nwpt

Citação de: Shinfo em 28 de Setembro de 2025, 19:35Parece que os próximos tempos vão ser de fortes ataques, tanto do Encosta (que já começou hoje com aquele comunicado nojento e supostamente dá amanhã entrevista ao Record), como do detido (agora mesmo na NOW) e até de outros candidatos (exemplo, Cristóvão...) para tentar atacar a imagem de Noronha e de JDM.

Vamos ter guerra... mas vocês vão cair TODOS!!
Estão todos borrados, crlh.
E a CS nojenta dá tempo de antena a esses porcos e pouco ou nenhum a JDM e JNL.
Basta ver, o JDM hoje esteve 15min na SIC. O porco do assalta camiões é 2h na NOW

joaom86

Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2025, 19:33Um vendedor de pneus a falar do currículo do Noronha  :rir:

Um pneu é um produto inacabado?

Eram... faltava o pó branco

Roy Kent

Limentaen

Não acredita em sondagens, ele é que sabe

maxi04

Credibilidade do Benfica cheio de casos na justiça.

Este fdp é um nojo.

Roy Kent

O passado seu atrasado mental, são 8 anos de não ganhar nada, casos e casos de justiça, má gestão. Porco do crl

LittleSteps

Eu só tenho mesmo medo das falcatruas.
Ultrapassando isso, esta malta vai ser corrida para sempre