Eleições 2025

Red_Wings

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 20:01"não sou eu que tenho a fama de mentiroso compulsivo"
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Barcelense1994

Vieira dizer que não tem fama de mentiroso compulsivo é todo um nível de surrealidade.

Eliseu do Azeite

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 20:01"não sou eu que tenho a fama de mentiroso compulsivo"
PQP, alguêm está disposto a ficar 25 anos na prisão (ou menos) para acabar com esse trafulhas?

Burik

RGouveia.SLB

Se eu bebesse um shot por cada mentira deste mafioso, já estava em coma alcoólico. Muito facilmente

SigaPaVinho

Entrevista em 1 hora já, parece uma tasca. Este moderador já não é tão agressivo.

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2025, 19:59Manteigas ontem desafiou-o, quando meteu as mãos por cima dos ombros do Vieira o Vieira ficou maluco.

Por um lado é bom, só ataca praticamente o Manteigas e o Noronha vai passando.

O que lhe disse o Manteigas?

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2025, 20:02Se eu bebesse um shot por cada mentira deste mafioso, já estava em coma alcoólico. Muito facilmente

Mas não é ele que tem a fama de mentiroso compulsivo...  :rir:

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 19:412 décadas com este merdas a presidente. Um dos maiores clubes do mundo... surreal.

Consequencias do Vietnam e dos anos 90

DD

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 20:03Entrevista em 1 hora já, parece uma tasca. Este moderador já não é tão agressivo.
Mesmo se fosse outro qq tb lhe estenderia a passadeira vermelha

Tiagooo

Since1904

Não vejam essa merda,pela Vossa sanidade mental.
Esse filho da puta dia 25 de Outubro desaparece de vez!

SigaPaVinho

Mais um intervalo, isto deve ir até as 20:45. Parece que vai reagir a umas declarações do banana ao Record.

dvck

Citação de: Tiagooo em 28 de Setembro de 2025, 20:06Noronha na CMTV às 21h

o Manteigas tem de aparecer também para se defender das acusações gravíssimas do Vieira

SigaPaVinho

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 20:07
Citação de: Tiagooo em 28 de Setembro de 2025, 20:06Noronha na CMTV às 21h

o Manteigas tem de aparecer também para se defender das acusações gravíssimas do Vieira

Acredito que vai começar a ter mais palco, isto vai ser um festival para o grupo Medialivre até dia 25.