José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Jb3011

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 15:05Certamente nunca farão sombra ao autocarro que o Lage meteu em Munique...
Aquela merda foi um daqueles autocarros turísticos de 2 andares, empilhado em cima de um comboio de mercadorias.

O jogo mais vergonhoso que já vi deste clube, desde que me lembro.

Purple Rain

Citação de: Jb3011 em 28 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 15:05Certamente nunca farão sombra ao autocarro que o Lage meteu em Munique...
Aquela merda foi um daqueles autocarros turísticos de 2 andares, empilhado em cima de um comboio de mercadorias.

Os recordes são para serem batidos ...

Archie Bunker

é o que dá ter-se nascido em 2023

Archie Bunker

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2025, 16:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Setembro de 2025, 14:26Qual a equipa que o Mourinho treinou nos últimos 6/7 anos que melhorou desde a saída do Mourinho?
Tottenham ?
M.United ?
Roma ?

A Roma é a minha segunda equipa e vejo praticamente todos os jogos.

A Roma do Mourinho tinha um futebol horrendo e não criava oportunidades de golo. Era penoso ver o futebol que jogava.

Melhorou depois do Mourinho sair seja com De Rossi, depois com Raniei e agora está bem melhor com Gasperini que está a fazer um excelente inicio de época (6 jogos, 5 vitórias, está empatado com o Napoles em 1º que joga hoje com o Milan).

Quem me dera ter o Gasperini no Benfica. Esse sim é treinador. Em 2 meses colocou a Roma a jogar à sua maneira.

Vou dar mais umas semanas ao Mourinho para avaliar mas em Novembro espero que o Benfica esteja a jogar bem mais do que se está a ver agora...

Se a equipa está cansada encontre novas soluções...

tambem vejo muitos jogos da Roma e aquilo não era futebol não era nada.
unica coisa em que ele era bom era dar graxa aos adeptos, principalmente á poderosa Curva Sul.

Jb3011

Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2025, 19:24

Ora pois.
Consegues dizer-me um em que a postura tenha sido mais vergonhosa do que aquela?

Filipenazare

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2025, 17:14Gasperini hoje depois da vitória da Roma:

"Esses resultados são satisfatórios, mas agora precisamos avaliá-los jogo a jogo. Precisamos nos concentrar em crescer, construir e melhorar, recuperando mais jogadores como Pellegrini, Dovbyk e Hermoso. Também estamos aguardando a recuperação de alguns jogadores lesionados. Ziolkowski também estreou hoje e é um jogador promissor. Há outros jogadores que podem nos ajudar se estivermos com tantas dificuldades jogando três partidas por semana."

Pellegrini estava dado como dispensado porque não queria renovar.. resolveu o jogo com a Lázio, mudou o jogo da Liga Europa dando a vitória à Roma e hoje faz 90 minutos.

Dovbyk era dado como vendável foi hoje titular e faz o primeiro golo da Roma.

Celik estava arruinado e tem sido titular como defesa central, descaido para a direita e hoje parece o Panucci!

Hermoso passa a dispensado a alternativa aos titulares e importante...

A isto chama-se valorizar os jogadores e fazer uma boa gestão de plantel!

Este pateta do Mourinho tem a equipa toda rota e não inventa soluções!

João Veloso, Prioste, Prestianni, Gonçalo Moreira, João Rego, Olivio Tomé... vá às camadas jovens buscar soluções!

E ainda digo mais, o Benfica foi campeão da europa de sub-19, á pouco mais de 3 anos!
Portugal foi campeão da europa de sub-17 este ano , onde o Benfica tinha 9 jogadores!
Só o António é que é titular.
O Tomás devia jogar mais, o Samu e o Henrique Araujo, pouco jogam.
Fomos campeões na época passada em todos os escalões de formação.
A equipa B fez uma boa época no ano passado.
Agora deixo a pergunta porque é que o Benfica, não tem mais jogadores na equipa A?
E eu dou a resposta, porque o presidente do Benfica é um imcopetente! E vai buscar treinadores, que não apostam na nossa formação!
Se nós nas próximas eleições, não correr-mos com esta gente , toda do Benfica para fora, eles vão rebentar com o Benfica todo!
Não podemos deixar que isto acontesa caralho!

Archie Bunker

Citação de: Jb3011 em 28 de Setembro de 2025, 19:52

Ora pois.
Consegues dizer-me um em que a postura tenha sido mais vergonhosa do que aquela?

por amor da santa.

mmartins1

Felizmente para ti não deves ter visto os 7-0 em Vigo  :estrelas:

Trapattoni

Estou a ver o nosso grande jogo em 2000 contra o Sporting de Lisboa que marcou a sua despedida como nosso treinador.
Que exibição de sonho meus senhores. Que nostalgia!

ajnogueira

Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2025, 21:03Estou a ver o nosso grande jogo em 2000 contra o Sporting de Lisboa que marcou a sua despedida como nosso treinador.

Tu és um troll do caralho, mas daqueles que já expirou o prazo de validade há anos e anos.

É o troll do "papai Cris", é o troll de adoração à Taylor Swift, é o troll do grande enorme jogador João Mário, agora é o troll de lamber a tomateira ao deus Mourinho na mesma onda.

Mais vale meter na ignore, realmente, já não há paciência.

Jb3011

Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Jb3011 em 28 de Setembro de 2025, 19:52

Ora pois.

por amor da santa.
Qual santa?

20Nico Gaitan20

Citação de: Tuilagi em 28 de Setembro de 2025, 12:40Esta é a equipa que atropelou o Fenerbace na luz

Agora cada um que ache o que quiser...
sao momentos animicos e fisicos diferentes os dessa altura...o que vivemos agora

E tambem o facto de o Turco fazer uma falta do caralho.

Essa é que é essa.

Jb3011

Citação de: mmartins1 em 28 de Setembro de 2025, 20:57

Felizmente para ti não deves ter visto os 7-0 em Vigo  :estrelas:
Não falo de resultado, falo da forma como o jogo foi encarado.
Se for pelo resultado nunca mais saímos daqui.

Trapattoni

Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2025, 21:03Estou a ver o nosso grande jogo em 2000 contra o Sporting de Lisboa que marcou a sua despedida como nosso treinador.

Tu és um troll do caralho, mas daqueles que já expirou o prazo de validade há anos e anos.

É o troll do "papai Cris", é o troll de adoração à Taylor Swift, é o troll do grande enorme jogador João Mário, agora é o troll de lamber a tomateira ao deus Mourinho na mesma onda.

Mais vale meter na ignore, realmente, já não há paciência.
Onde é que ver um jogo antigo se torna motivo para ser chamado de troll? Sei que as minhas opiniões dividem e aceito a crítica, mas não tolero que a minha dignidade seja desrespeitada. Por favor, mantenham o debate no campo das ideias e preservem o respeito.