Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Nem um masoquista numa sessão com uma dominatrix é tão pisado como o Rui da Lágrima neste momento.
O Vieira a fazer gato sapato do dorminhoco preguiçoso.

aguia nervosa

O teu padrinho disse na cmtv, que as sondagens em 2020 também lhe davam 30 por cento e depois acabou por vencer as eleições, pois mas nessa altura aconteceu o milagre do milagroso voto eletrónico que pelos agora não vai ter.

1entremilhoes

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 20:52Vítor Pinto novamente a falar no ser benfiquista.

Pareces um porco 🐷 , só te falta a pocilga aí no estúdio.

Não gosta, nós também não gostamos de certas atitudes de certas pessoas.
Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica!

24-7SLB

Citação de: Loopkin em 28 de Setembro de 2025, 16:44
Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2025, 16:29Ele acha que se vencer as eleições ou aldrabarem os resultados o pessoal vai desmobilizar, com os novos estatutos bastam dois orçamentos rejeitados para a direção cair, com Rui Costa ou Vieira o Benfica nunca mais terá estabilidade, mentalizem-se disso, eu não vou desmobilizar e como eu milhares não irão desmobilizar até esta corja sair do Benfica, custe o que custar, demore o tempo que tenha de demorar, mas vão ser corridos e o Benfica voltará ao seu lugar por direito!

Basta 1 orçamento ser rejeitado para ter de ser colocado novamente a votação (rectificado ou não) dentro de dias em nova AG. Se for outra vez chumbado, a Direção cai.

Acaba por não ser 2 orçamentos mas 2 votações sobre o mesmo orçamento.

Rui Costa já perdeu o jogo. Nunca mais terá paz mesmo que ganhe. A dúvida é qual a razão que o leva a arrastar o clube para o fosso com ele.

Medo de ser preso?
Medo de acabar a mama e deixar de ter luxos milionários?
Ambas as opções?

Smashin

O Vitor Tinto e o Cristina são dois tasqueiros.

Dois pedaços de banana que não servem para mais nada a não ser isto.

Em vez de baterem umas em casa, vão para a televisão especular, mentir, inventar e dizer merdas que não sabem mas dizem que sabem.

Antes talibã do que um merdas que faz a vida de mentiras e especulação

HB

Innuendo

O presidente do Benfica provoca -me autêntica repulsa. Sinto nojo de ter "isto" no Benfica.

Se ele ou ou o arguido vencerem as eleições, não vou, de todo continuar a apoiar isto, muito menos ser sócio

24-7SLB

ESTÃO TODOS BORRADOS!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

TFFS

Quantos dias faltam para ires dentro? Será em funções?

lusco-fusco

Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2025, 21:24claro que o vitor tinto e o krikas querem o encosta a presidente..
ter um adversário sem organização nem exigência de ganhar e o que eles querem

Os anti nem disfarçam. É transversal a todos os canais.

sergio19azb

Kritinas e Vitor Pinto, vocês não fazem jornalismo , fazem jornalixo.
São a vergonha da classe :rir:

TFFS

Farto de ti, ditador da piça. Quero que definhes.

Trapattoni