Eleições 2025

tiago1991

Citação de: pimp em 28 de Setembro de 2025, 21:55Vocês também não podem ser ingénuos, independentemente de quem apoiam.

Não sei de quem partiu a ideia, até pode ter sido orquestrada pela candidatura do Vieira.

Certo é que durante assembleia e antes do Vieira subir ao pulpito já se falava que havia malta que ia abandonar.
Isso foi repassado aqui por um ou outro user ainda antes de acontecer.

Por isso essa mensagem passou lá de boca em boca de uns para outros e quem quis aderiu. Agora quem orquestrou já são outros 500s.

niguem é obrigado a ouvir nada

Viriathus83

JNL não deveria ter dito que partiu do Manteigas a ideia de abandonar a sala. Fica lhe mal e pode lhe ser prejudicial.

pimp

Citação de: tiago1991 em 28 de Setembro de 2025, 21:56
Citação de: pimp em 28 de Setembro de 2025, 21:55Vocês também não podem ser ingénuos, independentemente de quem apoiam.

Não sei de quem partiu a ideia, até pode ter sido orquestrada pela candidatura do Vieira.

Certo é que durante assembleia e antes do Vieira subir ao pulpito já se falava que havia malta que ia abandonar.

Por isso essa mensagem passou lá de boca em boca de uns para outros e quem quis aderiu. Agora quem orquestrou já são outros 500s.

Certo, concordo.

Não me parece ser esse o objeto.

tiago1991

Citação de: pimp em 28 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: tiago1991 em 28 de Setembro de 2025, 21:56

Certo, concordo.

Não me parece ser esse o objeto.

é uma forma de protesto, pena não ter tido mais impacto porque o pessoal caiu na armadilha de vieira

que ninguem tenha duvida que a intenção foi armar merda para se passar por vitima

snoop

O Rui Costa e o Vieira a serem completamente ratos, jogo sujo ao verem que estão completamente apertados.

Golo do Jonas

Não caiam no que a CMTV está a querer montar.

O JNL não caiu, e acredito que o JDM também não cairá

MarioR_slb

snoop

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 22:05Não caiam no que a CMTV está a querer montar.

O JNL não caiu, e acredito que o JDM também não cairá

Acho que alguém inteligente não cai nesta treta toda, o problema são os velhos que papam tudo o que a cmtv lhes mete à frente.

Che1904

Citação de: snoop em 28 de Setembro de 2025, 22:00O Rui Costa e o Vieira a serem completamente ratos, jogo sujo ao verem que estão completamente apertados.
Vão acabar os dois a jogar damas na Carregueira

B0SS

Paulo Parreira que nem é candidato tem mais votos que Cristóvão Carvalho.

DastanPT

Quando vejo as sondagens so sinto medo

Ver o Ruim a ir a uma segunda volta com o Noronha...

Medo

emulate

Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 21:49Segundo JNL foi o Manteigas que desafiou as pessoas a sair quando o Vieira falasse.

Não foi isso que ele disse. Ele disse que o Manteigas lhe perguntou se ele ia sair.

"Manteigas queria que eu saisse"

Foi o que ele disse.

tiago1991

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2025, 22:13Quando vejo as sondagens so sinto medo

Ver o Ruim a ir a uma segunda volta com o Noronha...

Medo

mentalizem se que na segunda volta vai valer tudo

até sócios falecidos a votar

por isso é que Noronha e Manteiga têm de estar de olho bem aberto

emulate

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:52
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 21:49Segundo JNL foi o Manteigas que desafiou as pessoas a sair quando o Vieira falasse.

Ouviste mal. Deixa de inventar narrativas

Ele literalmente disse que partiu do Manteigas a ideia.

E ainda insistiu que o Manteigas queria que ele saisse.

Roy Kent

Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:52

Ouviste mal. Deixa de inventar narrativas

Ele literalmente disse que partiu do Manteigas a ideia.

E ainda insistiu que o Manteigas queria que ele saisse.

E qual é o problema disso? O Vieira é um filho da puta que só fodeu o Benfica a todos os níveis, ninguém é obrigado a estar ali a ouvir. Já nem devia ter o direito de ir a Ags sequer.

Estão a fazer desta merda um caso, estão a fazer o jogo desse porco.