Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Realix

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2025, 18:36De volta depois de mais tr~es semanas de molho porque um dos moderadores é chegano e não gostou de ser apelidado de nazi. Tenho pena. Mas não fui eu que escolhi a ideologia do Chega.

Só para dizer que se o encosta pensa que as sondagens são manipuladas melhor ainda. Se não existir fraude eleitoral Noronha Lopes será o próximo presidente do grandioso Sport Lisboa e Benfica.

E para vocês criminosos vieiristas e costistas restará a consolação de que Noronha Lopes é um homem ponderado e boa pessoa. Porque se ele fosse como eu perseguir-vos-ia com processos judiciais até vos ver (vieira, encosta, nuno costa e demais pandilha) a comer mais a família dos caixotes do lixo (e era pouco para o que merecem).

para aqueles verdadeiros Benfiquistas que conseguirem ler isto até vir o mesmo moderador de sempre com o amarelozinho da treta, o meu agradecimento pela luta que têm dado pelo futuro do Benfica. Aos cheganos, vieiristas, costistas e outros burros estimo que comam merda.

Até daqui a 3 semanas (se não levar permaban).

Tas todo assasado sócio. Família a comer do lixo? Nem um chegano diria isso.
Tem juízo, nao sejas um animal.

TFFS

Não deixaste de te queixar, pulha? E o projeto Proença?

É tão fácil de te esmagar. Tens QI negativo

Sequel

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 22:00Se não fala é porque não fala. Se fala é porque fala.

É por estas e por outras que vai ganhar as eleições.

Esta postura é o reflexo da concorrência.

Falar só agora, depois do assalto da época... Faz todo o sentido.

slbenfica_croft

30min à Benfica

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 22:00Se não fala é porque não fala. Se fala é porque fala.

É por estas e por outras que vai ganhar as eleições.

Esta postura é o reflexo da concorrência.

"Aí tanta injustiça no nosso Ruie"

darth vader

Alguém está a ser entrevistado? Em que canal?

slbenfica_croft

O Thorondor está bravo.

Mas está do lado certo da história . E isso não é coisa pequena nos dias que correm

vermelhao_33

Cada vez que da Uma entrevista e Uma manancial de disparates que o entalam.

MaFd_R@_SLB

Quanto mais fala pior para ele. Só se enterra

Slbstriker

MaFd_R@_SLB

LuisPortugal

Uns dão entrevistas em direto.

Outros tem uma conversa amigável, nos bastidores com Krithinas desta vida.

slbenfica_croft

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2025, 20:52https://www.abola.pt/noticias/lage-contraria-rui-costa-pedi-o-adiamento-do-jogo-com-o-santa-clara-2025092813513832443
fala Lage.

Tu fala. Fala tudo. Fala bem.

Como treinador és uma merda, mas ainda vais a tempo de ajudar a salvar o BENFICA.

Vamos lá, desembucha, deita tudo cá para fora

slbenfica_croft

Citação de: Filipenazare em 28 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Setembro de 2025, 22:19Fds esta CMtV mete nojo
Fáz como eu, não vejas!.
é uma escolha diária que milhões podem fazer.

Eu dei-me ao trabalho de desterrar esse canal lá para a posição cento e tal não vá haver o risco de ao fazer zapping ter que dar de caras com esse esgoto.

As pessoas têm que começar a utilizar o cérebro. Esse grupo de média não faz jornalismo.

O jornalismo é uma coisa séria e muito
Importante. Deve ser valorizado