João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Reaseru_SLB

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Setembro de 2025, 22:44Que papelinho está a fazer na CMTV

Ele está a ser sabotado pelo painel. Não tem o direito a defender-se? Vai ficar calado para ser apelidado como um manso?

LuisPortugal

Não vejo nem mais um segundo. Tenho despertador para daqui a 4h e meia. Vão se foder canal dos diabos!

Aka

"É benfiquista? Não. Estava na assembleia? Não. Então cale-se."

Cob92

Adoro a postura do Manteigas, claramente a gozar com a cara do Rodolfo.

Para o pessoal que quer que seja o Manteigas a mandar calar o Rodolfo so quero Relembrar que Está la uma jornalista de proposito aonde deveria ser ela a fazer isso e Nao o consegue.

Nao vai ser o Manteigas como simples convidado a fazer-lo.

Infelizmente, esta festa toda resulta num tempo total aonde o Manteigas conseguiu falar alguma coisa em algo tipo 2 ou 3 minutos lol.

joaoaria

Eu sou 100% Noronha, mas acho que isto hoje não foi justo já que houve entrevistas individuais ao Rui Costa, Vieira e Noronha e o Manteigas teve de se sujeitar a conviver com estes alcoolicos.

danielpm

Já não sentia tanta vergonha alheia a ver um programa televisivo há imenso tempo. Isto é degradante. Acabei de me relembrar porque é que abomino este canal.

TFFS

Vou dizer o que eu faria no lugar do Manteigas: "tratou-me por tu? Não falo consigo. Não debato com pessoas com falta de educação. Fale do Porto"

E depois deixava-o falar e dizia "Mariana. Vamos continuar? ou vou embora?"

Since1904

Ainda fui perder tempo a pensar que isto era uma entrevista entre Candidato e pivô,afinal está outra vez enfiado num painel com um bêbado que não se cala...

MCMIV

Espero que aproveite o intervalo para ser eloquente o suficiente e atribuir a responsabilidade pela confusão aos capangas do Vieira.

Sexta-Feira

GloriosoSLB1904

Citação de: MCMIV em 28 de Setembro de 2025, 22:46Espero que aproveite o intervalo para ser eloquente o suficiente e atribuir a responsabilidade pela confusão aos capangas do Vieira.

Não vai fazer isso.

imightbewrong

Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2025, 22:45Eu sou 100% Noronha, mas acho que isto hoje não foi justo já que houve entrevistas individuais ao Rui Costa, Vieira e Noronha e o Manteigas teve de se sujeitar a conviver com estes alcoolicos.
Óbvio e factual!

NOSIDE

Este Rodolfo é um degredo e quando vão dar a palavra ao Manteigas vamos para intervalo.

clipper_slim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:43epá estes programas são um degredo, coitado do joão ter que se sujeitar isto fdx

Só foi lá porque quis. É a Liga de Ouro que tem comentadores residentes.

Comentadores ???

🤣🤣🤣

Um bebado do tasco é um comentador?
Menos do que uma cadeira nos cornos era simpatia a mais para com esse balde de merda.

imightbewrong

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 22:46Façamos uma queixa

Isto não é nada.
Estou a tratar disso. Pela quarta vez esta semana.