João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2025, 22:43Estão a trabalhar para o vigas na CMTV, armadilha
Admira-te. Com tanta ligação entre corruptos para manter um status quo que deixa o Benfica enfraquecido desde 1994...

DastanPT

Raramente vejo estes programas para dizer nunca

Eu nao era capaz de manter a postura do Manteigas

Aquele Rudolfo ja estava a ser catalogado como filho da puta pra cima

Mas mete o Porto no cu crl, é o candidato a presidente do Benfica

Vai-te foder velho do caralho

Manteigas tem uma postura muito calma e direta e muito clara... Nao percebo o porque de estar atras do Rui... Mas acredito que haja distribuição de votos entre Noronha e Manteigas

sergio19azb

LuisPortugal

Citação de: eplunum em 28 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 22:43Mas ninguém é capaz de dizer que aquele gorila é um capanga do Vieira?

É que o que está a passar é que é tudo culpa dos radicais da oposição.
Realmente é um amadorismo ainda não saberem isso.

Acho que não é amadorismo ou não saber, é mais intimidação e talvez algum receio da sua própria segurança.

Aquela gente é bandida.

B0SS

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 22:46Façamos uma queixa

Isto não é nada.
Estou a tratar disso. Pela quarta vez esta semana.

Os teus emails já vão para a caixa de spam.

Afonzo

Louvo a paciência do João Diogo Manteigas! Parece ter tomado um Xanax
... Eu já o tinha mandado pro Cara###!

O Rudolfo foi mesmo insultuoso...

Slbstriker

Citação de: B.Verissimo em 28 de Setembro de 2025, 22:44Deviam ter convidado o Vigas para isto, ele é que gosta deste lixo.

A esse o Rodolfo não interrompia, pois ele quer manter o regime no Benfica.

diabo maiato

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Setembro de 2025, 22:43Fds que vergonha. Completamente embriagado
sim, deplorável mas atenção que ainda não falou o Octávio Machado!!!

FuzioN

Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2025, 22:45Eu sou 100% Noronha, mas acho que isto hoje não foi justo já que houve entrevistas individuais ao Rui Costa, Vieira e Noronha e o Manteigas teve de se sujeitar a conviver com estes alcoolicos.

Mentira.

Já teve hoje na Sic Noticias. Hora de almoço.

Tiagooo

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 22:45Adoro a postura do Manteigas, claramente a gozar com a cara do Rodolfo.

Para o pessoal que quer que seja o Manteigas a mandar calar o Rodolfo so quero Relembrar que Está la uma jornalista de proposito aonde deveria ser ela a fazer isso e Nao o consegue.

Nao vai ser o Manteigas como simples convidado a fazer-lo.

Infelizmente, esta festa toda resulta num tempo total aonde o Manteigas conseguiu falar alguma coisa em algo tipo 2 ou 3 minutos lol.
Com o meu presi Vieira já estava lá um cavalão atrás da câmara a fazer cara feia para o Rodolfo.

GloriosoSLB1904

Citação de: clipper_slim em 28 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:43epá estes programas são um degredo, coitado do joão ter que se sujeitar isto fdx

Só foi lá porque quis. É a Liga de Ouro que tem comentadores residentes.

Comentadores ???

🤣🤣🤣

Um bebado do tasco é um comentador?
Menos do que uma cadeira nos cornos era simpatia a mais para com esse balde de merda.

Comentam merda. São comentadores de merda, mas são comentadores.

dvck

Admiro a calma olímpica do Manteigas. Não é para todos.

Grande auto-controlo.

SunRider

Mas estes programas são assim todos os dias? Com esta peixarada toda?