João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

_JonasThern_

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2025, 23:13Imaginem se fosse com o JNL..

Mas alguma vez o Noronha se sujeitava a esta merda? Um presidente do Benfica tem que se dar ao respeito.

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 28 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 23:19Continuem a aceitar convites da CMTV.
Não aprendem!

Há pouco juízo da malta do Benfica.
É extraordinário como é que um tipo como eu, que não tem intenções nenhumas no Benfica (apenas desejar o sucesso do clube), entenda melhor que esta malta os terrenos que devem ou não pisar!
Isto parece impossível!
é complicado

Eles têm de ir onde são chamados quando não estão no poder

Ir ali?
Fdss

É que se já não tivéssemos exemplos!
Mas temos.

cacetadas

Bem a colar o porto com um clube qq. Embrulha Rudolfo

WeAreSLB!

Na minha opinião esta ida do JDM à CMTV correu-lhe muito mal! Muito mesmo... acho que esta a pagar por inexperiência e alguma arrogância, infelizmente

gizmo

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 23:19Continuem a aceitar convites da CMTV.
Não aprendem!

Há pouco juízo da malta do Benfica.
É extraordinário como é que um tipo como eu, que não tem intenções nenhumas no Benfica (apenas desejar o sucesso do clube), entenda melhor que esta malta os terrenos que devem ou não pisar!
Isto parece impossível!

A única forma de chegar a muita chalupada, é através destes programas, já que só veem isto.

xavi_slb

TFFS

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 23:14Afinal o mestre da comunicação do Manteigas deixou-se enredar e queimar por 2 bêbedos e uma puta.

Mas se calhar se fosses tu a ir la, ou irias passar vergonhas a querer gritar com o Rodolfo ou entao irias ficar Calado e amuado.

Voces acham que ir falar a CMTV è igual a uma conversa no café

E é, parece um conversa depois de uns valentes copos em cima.

So que nem todos tem paciencia para andar aos gritos ainda mais quando queres ser Presidente do Benfica.

Quem quer ser presidente do Benfica tem de saber que terrenos pisa. Ir a este programa é um suicidio.

Pronto, pelo menos medo Nao tem.

Pior do que aquilo que Está a ser Está merda Nao existe, isto è boycott claro.

Querem queimar o Manteigas para depois ir tudo para cima do Noronha.

GloriosoSLB1904

Citação de: Utopia em 28 de Setembro de 2025, 23:21Linchado por não se meter no esgoto com os alcoólicos.
Se estivesse com registo boçal, a meter o Rodolfo e a cara-feia no sitio, também seria linchado.

Alguns users não enganam...

Não enganam em que? Achar que Manteigas não é a melhor solução?

Há algum problema nisso?

DMSG

thiagorosa84

imightbewrong

Chupa Mauro Xavier.

Chupa que sabe a baunilha.

Smashin