João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: B.Verissimo em 28 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: PandaVermelho em 28 de Setembro de 2025, 23:30Respeitem a Mariana Águas, que é uma grande Benfiquista.

Pode ser Benfiquista, mas como profissional é zero.

Como profissional da CMTV é top. A fazer lixo num canal que ama o lixo.

TFFS

"Torne-se sócio e vote no Vieira. Afinal de contas, ele também era sócio de mais do que um clube"

Era o que eu respondia a este porco

diabo_bom

Smashin

Petrov_Carmovich

Citação de: Badge em 28 de Setembro de 2025, 23:30Este programa parece que foi recrutar gente à CERCI (com todo o respeito). É surreal.
O pessoal da CERCI é muito mais boa onda que isto. Esses mereciam era uma ida ao Júlio de Matos por algum tipo de doença mental.

mcfmp

Citação de: PandaVermelho em 28 de Setembro de 2025, 23:30Respeitem a Mariana Águas, que é uma grande Benfiquista.

Grande Benfiquista não sei, quanto é que ela mede?!

Aka

Sabes quem também é benfiquista?

Spoiler
[fechar]

SigaPaVinho

Não percebo pq não ataca o Vieira, só diz para se falar do futuro e não do passado.

GloriosoSLB1904

Rodolfo não diz uma frase coerente. Meu deus.

luckynascimento

Já me fartei de rir com a montagem do Vigareira ali no meio como se o gajo também lá estivesse

ABenficaC

Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 23:31Se não for o Noronha por mim era o Manteigas. Mas não está minimamente preparado ao dia de hoje para ser Presidente. Mas 1000x ele que os outros todos menos o Noronha.
correto

Aka

Citação de: mcfmp em 28 de Setembro de 2025, 23:32

Grande Benfiquista não sei, quanto é que ela mede?!

1,95. Para os lados.

TFFS

Não há coisa que me enoje mais na vida que ver burros deturpar frases. Deixa-me mesmo exaltado

JPG

Muito soft com o vieira agora, interessa é o futuro??

E as trafulhices do tricolor, está a deixar que o rudolfo lamba as botas do vieira e não contrapõe?!?

Petrov_Carmovich