Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hyliachu

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2025, 11:31Bruno Lage recusa assumir o comando técnico do Al-Ahly, segundo o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

Ou quer acabar a carreira, ou acha-se bem melhor do que é.

O Al-Ahly já é um nível alto de mais para esse boneco.

isaias

Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 12:17Quem o trouxe de volta ao Benfica?

Quem começa outra época com ele e o despede por dois maus resultados?

Quem foi, quem foi?

Quem "troce", quem "troce"?
Foi o banana doce.

Bailey

Citação de: Hyliachu em 29 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2025, 11:31Bruno Lage recusa assumir o comando técnico do Al-Ahly, segundo o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

Ou quer acabar a carreira, ou acha-se bem melhor do que é.

O Al-Ahly já é um nível alto de mais para esse boneco.
No lugar dele reformava me
Já tem dinheiro , não e bom na profissão dele e ainda e bastante novo para poder gozar vários anos de vida saudável se tudo correr normalmente

Nramos

Era o treinador ideal para o vieirismo, comer e calar, com ares de arrogância e resultados medíocres.

"Eu, eu, eu" quando ganha, "mas, mas, mas" quando perde

Camisola_20

Estou a ler a entrevista e ele ainda mais pateta e triste do que imaginava.

Se ele acha que os jogadores sentiram que tinham um treinador que os defendiam sempre, então so mostra o quão incapaz ele é enquanto lider e leitura que faz das situações.

Os jogadores não acreditaram, Bruno. Eles tinham pena de ti e achavam te um tipo ridiculo.

E sempre assim foi nos clubes onde passaste desde 2021. Se calhar esta no momento de perceberes que uma falsa liderança e encenações estupidas não te dão credibilidade... fazem te perder a pouca que ja tens.

OrangeEagle

Acabou por não revelar nada mais para além do que já se sabia. A questão do jogo com o Santa Clara.
Depois a tal relação excelente com o Kokcu Bla Bla Bla a relação excelente com o Di Maria BLa bla Bla...

Kinkolas

"Não compreendo que ao primeiro ataque do adversario a equipa seja assobiada"

watt338

Disse o que toda a gente já sabia. Quem nos dirige nem capacidade tem de gerir uma tasca, quanto mais o Maior.

Dito isto, o Lage continua a ser uma merda. Espero nunca mais o ver no Benfica.

joker17

A entrevista é só mais uma mão cheia de nada

Camisola_20

Uma entrevista tão inutil quanto ele.

Basicamente muita palavra e muito pouco contuedo que interesse.

Nem entendo bem a logic apor detrás desta merda. Porque ate na tentativa de sair bem visto, isto parece me algo sem peso.

Espártaco

A contratação de Bruno Miguel Silva do Nascimento foi um erro metodológico por parte de Rui Manuel César Costa.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 29 de Setembro de 2025, 14:59A contratação de Bruno Miguel Silva do Nascimento foi um erro metodológico por parte de Rui Manuel César Costa.
Fizeste-me lembrar um professor da Faculdade que ainda hoje não compreendo: o Pinto Bronze.

"A metodonomologia entre a semelhança e a diferença : reflexão problematizante dos pólos da radical matriz analógica do discurso jurídico"

"A obra trata, basicamente, de dois dos temas nucleares (e, por isso mesmo, muito discutidos) da reflexão metodológico-jurídica contemporânea: o da compreensão do direito e o da (por ela implicada) disquisição da específica racionalidade que perpassa a problemática da concreta realização judicativa do direito. Em debate com os contributos mais significativos do pensamento jurídico-cultural (nomeadamente do pensamento jurídico-cultural português e alemão) do nosso tempo sobre a matéria, o A., sem apagar as singularidades que o direito apresenta, situa-o no (e refere-o ao) mundo da intersubjectividade radicalmente constitutiva da prática; e defende o carácter analógico daquela racionalidade, acentuando a sua consonância com o próprio modus de reconstituição da praxis e procurando na fenomenologia do iter judicativo-decisório a confirmação da tese enunciada logo no título da dissertação."

RGouveia.SLB

Muita parra, pouca ou nenhuma uva. Pateta.

Louco_da_Cabeça

Portanto este grande benfiquista disse que não ia ver jogos até ao final da época? Que benfiquismo exemplar.

Sexta-Feira

Desaparece!
Farto de olhar para essa cara de cu.