LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

o_bEnFiQuIsTa

O Chelsea não está a jogar nada, mas para o nível deles. O que estamos a jogar atualmente não chega para chegarmos ao intervalo sem saco cheio.

Tiaguu

Citação de: Rørikus em 29 de Setembro de 2025, 15:03Não vai ser nada bonito de se ver.

Esse tem sido o lema antes de cada jogo. E têm cumprido ,não há cá beleza para ninguém !

JonasBangbang

4-3-3

Enzo a 6

Rios Aursnes a 8

Sudakov na esquerda

Dodi na direita

Pavlidis

Vamos ganhar!!

EternoFeher

Citação de: Josh em 29 de Setembro de 2025, 16:32Grande elogio do Pedro Neto ao Benfica... deve ser dos nossos, quase de certeza.
É Benfiquista com 100% de certeza.

fdpdc666

fdpdc666

Lukebakio avisa Chelsea: «Benfica tem fome de pontos»
Internacional belga fez a antevisão do jogo da UEFA Champions League.

Dodi Lukebakio e o treinador-adjunto Pedro Machado - SL Benfica

Dodi Lukebakio, internacional belga do Benfica, fez a antevisão do encontro com o Chelsea desta terça-feira, em Londres, Inglaterra, respeitante à segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League.

«Sabemos o que temos de fazer, no primeiro jogo perdemos pontos que não deveríamos ter perdido, mas é futebol e estamos preparados para este jogo. Cada jogo é para ganhar, queremos os três pontos, temos fome de ficar com estes três pontos», explicou, em declarações à Sport TV.

«Tive pré-época, não estou a pensar nas questões físicas, estou a pensar, isso sim, em fazer o melhor possível. Tenho descansado e estou ansioso por jogar e ajudar os meus colegas, estamos preparados», acrescentou, antes de falar de elogios de Mourinho, que diz que Lukebakio é jogador sem igual no plantel.

«Conheço as minhas qualidades e o objetivo é ajudar a equipa, vou tentar dar o meu melhor, com as minhas qualidades, e conseguir o melhor e ficar com os 3 pontos», sublinhou, antes de revelar como é trabalhar com José Mourinho: «É especial, claro, é uma loucura porque via-o a trabalhar nos outros clubes e é um dos melhores treinadores do mundo. Estou ansioso por trabalhar com ele, aprender e depois levar o que aprendi para o relvado.»

in A Bola

Stigmat

Não somos nenhuns coitadinhos com os ingleses, ja vencemos Arsenal, Liverpool, Manchester, Everton e Tottenham.

tiago_alexx

Pah, impossível de aturar este gajo que está a fazer a "tradução" de inglês-portugues na conferência de imprensa.

Trapattoni

Citação de: tiago_alexx em 29 de Setembro de 2025, 18:25Pah, impossível de aturar este gajo que está a fazer a "tradução" de inglês-portugues na conferência de imprensa.
Fdx somos dois.

reizy1904

Pleasure_+_Pain

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 18:20Não somos nenhuns coitadinhos com os ingleses, ja vencemos Arsenal, Liverpool, Manchester, Everton e Tottenham.

Para os ingleses, são todos inferiores a eles. Nós somos a ralé que vai jogar ao castelo real.

Trapattoni

Alcool Gelson

Ficarei admirado se não perdermos por 2 ou 3 de diferença, isto se jogarmos como temos feito ultimamente.

Joao Cruz

Leram aqui primeiro!

Trubim

Silva           Otamendi          Araújo

Dedic                  Rios              Enzo                    Aursnes

Luka                      Pavlidis                  Sudakov