LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Xanghai

Zero nervosismo, zero ansiedade, zero entusiasmo.

Estou naquela fase em que apenas me interessa o 25 de Outubro!!!

SMOL25

Citação de: Xanghai em 29 de Setembro de 2025, 19:20Zero nervosismo, zero ansiedade, zero entusiasmo.

Estou pelo mesmo, eleições e depois logo se vê.

FelipeVazTé1904

Citação de: Xanghai em 29 de Setembro de 2025, 19:20Zero nervosismo, zero ansiedade, zero entusiasmo.

Única coisa que realmente me preocupa é manchar a imagem internacional do clube, no resto estou totalmente de acordo.

Burik

Acho que não temos a mínima hipótese ao menos que tenham dignidade de não deixar o clube ser humilhado.

aquaris

Muito vai depender do dia de Trubin, e do que Dodi faça na frente.
Pelo meio os outros que joguem simples e rápido a retirar a bola do nosso meio campo!

smpslb

Travpart

nikas

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 18:20Não somos nenhuns coitadinhos com os ingleses, ja vencemos Arsenal, Liverpool, Manchester, Everton e Tottenham.

Quando temos uma equipa de jeito.
Esta banda de musica tem zero hipóteses.

Redady2

Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 18:20Não somos nenhuns coitadinhos com os ingleses, ja vencemos Arsenal, Liverpool, Manchester, Everton e Tottenham.

Quando temos uma equipa de jeito.
Esta banda de musica tem zero hipóteses.
Talvez haja um milagre!...

GoloDeLetra

Preud'homme
Mozer
Germano
Ricardo
H.Coelho
Aldair
Gamarra
Alhinho
Samuel
Bastos Lopes
Luisao

Machadinho57

Citação de: SMOL25 em 29 de Setembro de 2025, 19:21

Estou pelo mesmo, eleições e depois logo se vê.
Do Que tenho visto, e ainda bem, estamos todos mais ou menos assim. Ou grande parte de nós, pelo menos os conscientes!

Que ganhemos obviamente, mas é apenas adiar o inadiável!

Rumo à mudança!

Machadinho57

Citação de: reizy1904 em 29 de Setembro de 2025, 18:30Meio que admitiu aos ingleses que era benfiquista.
Onde viste isso?

Desde que chegou e com aquela conversa com o Porto e mais não sei o que, nunca senti isso.

Tosta Mistica

Uma derrota até 3-0 é "aceitável"

Pensar isto já doi menos...

😒

AR11

Acho que esta equipa tem potencial para evoluir no sentido de ser capaz de jogar também com 3 centrais, quando necessário. O jogo de amanhã é um jogo em que isso podia fazer sentido, em minha opinião.

Ainda assim, o meu onze seria o seguinte:

Trubin
Dedic    Antonio Silva  Otamendi  Dahl

Enzo     Rios

Lukebakio       Sudakov       Aurnses

Ivanovic

Dava algum descanso ao Pavlidis, para ele estar a 100% contra o Porto.

Ru10

Temos de ir buscar pontos a jogos destes agora, que à partida sabemos que seria complicado pontuar.

Apanhamos o Chelsea numa fase menos boa, a ver de conseguimos aproveitar.

As eleições não podem tirar o foco do mais importante!