LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Guernsey

Jogo de Champions contra o Chelsea com 16 páginas... You done good, Encosta.

On another note: Acho que hoje vamos ter um bom jogo. Vamos estar no ambiente que queremos, park the bus e bola no deus Luke.

Mostar

Trubin
Tomás
António
Otamendi
Dedic
Enzo
João Veloso
Sudakov
Luke
Rego
Ivanovic

Red_Fraction

Acredito que não vamos levar tareia.

O Chelsea tem 8/9 lesionados vários dos quais jogadores importantes no 11 (Palmer, Caicedo, João Pedro, Delap, etc...).

Estão a passar algumas dificuldades neste momento.

Jb3011

Acho que vamos assim

Trubin

Tomás António     otamendi  Dahl

Enzo     Rios

Lukebakio     Aursnes   sudakov

Ivanovic   

SMOL25

Citação de: Red_Fraction em 30 de Setembro de 2025, 09:29Acredito que não vamos levar tareia.

O Chelsea tem 8/9 lesionados vários dos quais jogadores importantes no 11 (Palmer, Caicedo, João Pedro, Delap, etc...).

Estão a passar algumas dificuldades neste momento.

E ainda bem, já chega de humilhações europeias. Clube está como está mas chega de vergonhas.

bolotoliko

Trubin
   Tomás    Ota    Tony
Dedic    Enzo   Rios    Dahl
           Sudakov
       Luke      Pavlidis

Benfanatic

Mariachi

Desde que não façam as figuras da última deslocação a Munique...

Não é um escândalo perder em Stamford Bridge, mas hajam mínimos de dignidade. Defender derrotas pela margem mínima é tudo menos Benfica.

Fearless

Citação de: Travpart em 29 de Setembro de 2025, 20:18Nunca um jogo destes pareceu tão secundário..

Tou como o Parreira, mas noutra vertente...
"Hoje joga o Benfica??? Olha... nem sabia? É contra quem? Também não sabemos".

Ginkgo

Na maior plataforma online de Benfiquistas temos 17 paginas para um jogo de Champions. O Benfica é isto hoje em dia. 

Como diz o faneca, ao dia de hoje estamos longe de ser o clube vencedor que achavamos que eramos. 

krak

O Chelsea não é nenhum bicho papão regular nem máquina trituradora...
Num dia bom realmente pode ganhar a qualquer um mas o Benfica num dia bom também pode ganhar...

Posto isto...

Trubin

Dedic Toni  Ota  Tomás Obrador

Enzo
Fred  Barreiro  Rios  Dahl

Luke

:rir:

imightbewrong

Quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

arodrigues84

Citação de: Guernsey em 30 de Setembro de 2025, 09:09Jogo de Champions contra o Chelsea com 16 páginas... You done good, Encosta.

On another note: Acho que hoje vamos ter um bom jogo. Vamos estar no ambiente que queremos, park the bus e bola no deus Luke.

Os nossos dois melhores desequilibradores estão do mesmo lado, eu acho que tem de se meter o Dedic a lateral esquerdo logo que o Bah esteja de volta.

SonicYouth

É meter o autocarro do tamanho do que é preciso para caber o plantel do Cheuse e fé num charuto e corrida.

"O que importa é participar"