Eleições 2025

N1c0

Se a 3 semanas das eleições já estamos com esta baixeza de nível nem quero imaginar daqui até lá.

Já se discute muito pouco Benfica entre os candidatos.

johnnybgood

Eu a achar que ia ter que ir ate à casa do seixal votar e afinal vou ter uma urna a dois passos de casa dos meus pais, maravilha

Jozzie

Citação de: Ginkgo em 30 de Setembro de 2025, 10:00Alugar salas nesses hoteis de topo para provavelmente em mais de metade dos sítios só irem lá votar os próprios elementos da lista que vão lá estar é mesmo de quem está habituado a esbanjar. 
Eu agradeço visto que assim posso votar onde estou a viver (Espanha) quando nesse fim de semana não poderia viajar até Lisboa/Faro/etc. Assim estão 50 votos garantidos na mudança.

Loopkin

Quero ver é a contagem de votos a correr bem nessa quantidade incrível de mesas.

É tudo muito lindo, mas quanto mais mesas e locais de votos houverem, maior é a probabilidade de haver problemas.

xico17

Citação de: Loopkin em 30 de Setembro de 2025, 10:56Quero ver é a contagem de votos a correr bem nessa quantidade incrível de mesas.

É tudo muito lindo, mas quanto mais mesas e locais de votos houverem, maior é a probabilidade de haver problemas.

A probabilidade de haver fraude é 110%. Está muito em jogo. O Benfica é demasiado grande para o seu próprio bem. 

É impossível garantir que todas as mesas de voto sejam isentas e que todos os delegados confiáveis.

A campanha de Noronha tem uns 2000 voluntários. Entre eles estarão com toda a certeza infiltrados.

Tendo em conta o número de mesas de votos e a necessidade, diria eu, de ter no mínimo dois delegados por mesa, estamos a falar de aproximadamente duas centenas de delegados confiáveis. Em Portugal e no estrangeiro. Em duas datas diferentes.

Se há campanha grande o suficiente para o conseguir, será a de Noronha, mas vou manter-me pelo pessimismo.

Genium1710

Adorava saber os motivos pelos quais o Mayer se presta a fazer as figuras que tem feito nos últimos dias. Patético. Foi-lhe prometido algum cargo por uma das listas dos idiotas? É que é vergonhoso ver um Benfiquista que é candidato a presidente com um discurso destes

lancadordedois

alguem conseguiu abrir a noticia  , sobre o socio que no sabado votou com dois cartoes diferentes ?

Magistral10

Sei que a informação já pode ter passado por aqui mas onde conseguimos ver em que sítio votar pelo país?

joaoreis

Citação de: Magistral10 em 30 de Setembro de 2025, 11:18Sei que a informação já pode ter passado por aqui mas onde conseguimos ver em que sítio votar pelo país?

SkiL

O parolo do " vós num bindes pah festa?" também apoia o viera...
Já foi anedota por uma vez e agora vai ser pela segunda..
Atrasados do caralho.

OndaVermelha

Citação de: SkiL em 30 de Setembro de 2025, 11:26O parolo do " vós num bindes pah festa?" também apoia o viera...
Atrasados do caralho.
Não esperava outra coisa

Barolas

Citação de: SkiL em 30 de Setembro de 2025, 11:26O parolo do " vós num bindes pah festa?" também apoia o viera...
Atrasados do caralho.

Onde o viram?

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

As cidades, fora de Portugal, que vão ter mesas de voto para as eleições de 2025 do SL Benfica:

Montreal 🇨🇦
Toronto 🇨🇦
New Bedford 🇺🇸
Newark 🇺🇸
San Jose 🇺🇸

Rio de Janeiro 🇧🇷
São Paulo 🇧🇷

Amsterdam 🇳🇱
Barcelona 🇪🇸
Madrid 🇪🇸
Bruxelas 🇧🇪
Berlim 🇩🇪
Estugarda 🇩🇪
Groß-Umstadt 🇩🇪
Hamburgo 🇩🇪
Londres 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
Luxemburgo 🇱🇺
Marselha 🇫🇷
Paris 🇫🇷
Tourcoing 🇫🇷
Genebra 🇨🇭
Zurique 🇨🇭

Cidade da Praia 🇨🇻
Luanda 🇦🇴
Maputo 🇲🇿

https://x.com/OFuraRedes/status/1972955022678732954

SkiL

Citação de: Barolas em 30 de Setembro de 2025, 11:32
Atrasados do caralho.

Onde o viram?

Vi num link qualquer .
Acho que era no Facebook que ele publicou.

Ps

https://www.facebook.com/share/r/1GbBRFoQKd/