Eleições 2025

ilgiocobp

Citação de: reddevill2010 em 30 de Setembro de 2025, 13:34Francisco Costal
@OChicoDoBenfica
A quantidade de mesas de voto, a opacidade dos cadernos, um RE anti-estatutário... A golpada vem aí, e melhor seria abrirem os olhos do que partilharem com orgulho as 80 mesas em Portugal.
@BenficaVencera
e
@jnoronhalopes
é hora de lutar e cumprir os avisos feitos em AG.

Repito o que já escrevi no tópico do JNL. Achei estranho por exemplo a existência da mesa de Pedrouços (Maia) a apenas 4km da mesa do Porto. Espero que o JNL consiga ter delegados de confiança em todas.

S1Benfica

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 12:59Eu votarei na Luz, se vai haver jogo vou estar presente, tento ir mais cedo para votar.

Mais cedo a que horas? Vais passar 4 horas na fila, ao invés de estares a beber cerveja?

Vou de manhã. Assim bebo mais até à hora do jogo. ☺️

Era essa a dica que eu te estava a tentar dar.

Offspring

Não me recordo de um circo destes em nenhuma eleição anterior. Arrisco dizer que nem nos tempos mais conturbados do passado, nem na época do Vietname, o Benfica esteve tão dividido. Em vez de campanhas com debates sérios sobre o futuro do clube e as mudanças necessárias, assistimos apenas a ataques pessoais, guerrilhas inúteis e promessas ocas. O meu Benfica transformou-se num espetáculo triste. Nunca me senti tão desiludido como hoje. Só consigo acreditar que, depois de outubro, algo possa finalmente mudar – porque isto é o Benfica. Todos os candidatos deviam meter a mão na consciência, largar estas disputas mesquinhas e colocar o clube acima do próprio ego.
Estou cansado de ver e ler adeptos, uns contra os outros, com ironias e insultos em vez de discussões saudáveis... Não faz sentido. Abram os olhos!

Rei

Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 12:59Eu votarei na Luz, se vai haver jogo vou estar presente, tento ir mais cedo para votar.

Mais cedo a que horas? Vais passar 4 horas na fila, ao invés de estares a beber cerveja?

Vou de manhã. Assim bebo mais até à hora do jogo. ☺️

Era essa a dica que eu te estava a tentar dar.

"I see what you did there"

😌👌

Il trattore

Citação de: HB em 30 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2025, 13:50
Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:09Disseram que o ladrão ontem juntou 400 pessoas em Barcelos?!

Isto é verdade?
Duvido seriamente que o restaurante tenha capacidade para 400 pessoas como duvido que as pessoas que lá estavam tenha capacidade para acender umas tochas.

As tochas e o fogo de artifício foi na rua, há vídeos disso.
Certo. Mas nas imagens era só velharia, duvido muito que tenham sido eles a abrir tochas.

nfgl

Citação de: ilgiocobp em 30 de Setembro de 2025, 14:34
@OChicoDoBenfica
A quantidade de mesas de voto, a opacidade dos cadernos, um RE anti-estatutário... A golpada vem aí, e melhor seria abrirem os olhos do que partilharem com orgulho as 80 mesas em Portugal.
@BenficaVencera
e
@jnoronhalopes

Repito o que já escrevi no tópico do JNL. Achei estranho por exemplo a existência da mesa de Pedrouços (Maia) a apenas 4km da mesa do Porto. Espero que o JNL consiga ter delegados de confiança em todas.

Tens uma mesa de voto no Algueirão e outra no Cacém.
Vê a distância e vê a distância do Estádio.

dj_montanelas

alguem tem uma ideia se podemos votar em qualqer secção de voto?

isto é, se eu estiver de férias na alemanha, posso ir a estugarda votar ??

Indutory

Citação de: dj_montanelas em 30 de Setembro de 2025, 15:38alguem tem uma ideia se podemos votar em qualqer secção de voto?

isto é, se eu estiver de férias na alemanha, posso ir a estugarda votar ??
Sim, não há recenseamento.

MBACANO

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: ilgiocobp em 30 de Setembro de 2025, 14:34
@OChicoDoBenfica
@BenficaVencera
e
@jnoronhalopes

Tens uma mesa de voto no Algueirão e outra no Cacém.
Vê a distância e vê a distância do Estádio.
amadora, odivelas, Loures...
Eles sabem que quem tem paciência para filas é que quer a mudança, por isso estão a abrir o máximo de secções possível. Até no estádio tenho ideia que vai ser bem mais que das outras vezes

El Tacuara

Estão a fazer de tudo para sabotar as eleições. Desde "candidatos" fantoches, passando pela CS e acabando numa rede mafiosa que suga os recursos do clube, tudo têm feito para serem "reeleitos".

Só há uma justificação para esta postura, e não são os €€, são penas de prisão que vêem aí.

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2025, 14:27.

O RE de 2021 não foi aprovado em Assembleia Geral

Há matéria aqui para apertar com o PMAG

@Savicevic, tu e o João Leite têm de confrontar a MAG com este artigo, sendo candidatos aos órgãos sociais

E debates entre os candidatos..

Alguma coisa ?

Eu quero muito que o JNL ou o JDM ganhem as eleições..

Mas neste momento quero ainda mais.. Quero que os ladrões, oportunistas e tachistas sejam rasgados e cuspidos do clube como um elefante pisa o pó.

Maldini

Citação de: Kinodo_1983 em 30 de Setembro de 2025, 15:48
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2025, 14:27.

O RE de 2021 não foi aprovado em Assembleia Geral

Há matéria aqui para apertar com o PMAG

@Savicevic, tu e o João Leite têm de confrontar a MAG com este artigo, sendo candidatos aos órgãos sociais

E debates entre os candidatos..

Alguma coisa ?

Eu quero muito que o JNL ou o JDM ganhem as eleições..

Mas neste momento quero ainda mais.. Quero que os ladrões, oportunistas e tachistas sejam rasgados e cuspidos do clube como um elefante pisa o pó.

Tenho 1000% de certeza que os 2 juntos no Benfica e tínhamos de volta o Benfica de 1904 ...

ElPablito

Vou estar de viagem em Paris para trabalho no dia das eleições. Já vi que há lá mesa de voto...posso então votar? Ou é somente para residentes em frança?

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral REPROVADO.

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos

» 22 de Outubro: Data limite para poder pagar as quotas em atraso e poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: "Liberation Day"

» 08 de Novembro: "V-Day"

Dandy